Call of Duty: Vanguard | Confira o primeiro trailer do game e mais!

    Assim como acontece todo ano, um novo Call of Duty chegou. Apesar da revelação demorar mais do que o normal, a Activision finalmente revelou oficialmente seu mais novo game, Call of Duty: Vanguard.

    Apesar de termos que esperar um pouco mais para a revelação mundial que será nessa quinta, a Activision deixou os fãs bem curiosos com o que vem por aí. O teaser do game confirmou outra ambientação na Segunda Guerra Mundial.
    O trailer não mostra muito em relação aos termos de ação, e nenhum gameplay real, mas há algumas dicas sobre a campanha que podemos esperar.

    Quando somos levados para vários campos de batalha, nós vemos os rostos de diversos personagens. Isso parece sugerir que a campanha contará diversos protagonistas diferentes em sua campanha.

    Segundo rumores apontaram, Call of Duty: Vanguard, que está em desenvolvimento pela Sledgehammer Games, será ambientado na Europa e nas batalhas do Pacífico e focará no nascimento das Forças Especiais Aliadas moderna. É possível que esses personagens mostrados no teaser sejam os personagens jogáveis.

    Call of Duty: Vanguard será revelado oficialmente no dia 19 de Agosto. A revelação será dentro do Call of Duty: Warzone, o game Battle Royale da Activision. Confira o teaser abaixo:

    Se junte à batalha e viva a revelação mundial de Call of Duty: Vanguard in-game.

    Seja o primeiro para lutar e seja recompensado.

    O primeiro Call of Duty a abordar a Segunda Guerra Mundial foi o Call of Duty: WWII. O game lançado em 2017 foi produzido também pela Sledgehammer Games. O game era ambientado na Europa e seguia a história da Divisão de 1ª Infantaria, e seguia suas batalhas no Fronte Ocidental e basicamente, seguia os eventos históricos da Operação Overlord.

    Em WWII, O jogador controla Red, e sua equipe era composta por NPCs que forneciam ao jogador elementos como munição extra, vida ou granadas.

    Após desenvolver Call of Duty: Advanced Warfare, lançado em 2014, a Sledgehammer teve interesse em produzir um game ambientado na Segunda Guerra Mundial.

    A Segunda Guerra Mundial é um dos cenários mais ricos para um game fps explorar. E acredito que Call of Duty: Vanguard o fará de forma incrível quando for lançado.

    Nenhum outro detalhe foi revelado no anúncio, mas nós abordaremos esse assunto em posts futuros, e em lives futuras de Call of Duty: Warzone.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Stellar Blade’ é muitos passos a frente um passo para trás

    Stellar Blade é o primeiro game para consoles da Shift Up. O estúdio coreano nos apresenta a aventura de ação de Eve. Confira o que achamos!

    EU CURTO JOGO VÉIO #9 | ‘Paper Mario’ é o início incrível de uma franquia cheia de personalidade

    Paper Mario 64 é um mergulho em um dos melhores jogos de RPG do Nintendo 64. O game 2D nos lança em um mundo conhecido, ligeiramente diferente.

    CRÍTICA: ‘Sker Ritual’ combina terror com muita ação

    Sker Ritual é um fps de terror repleto de ação. O game é o sucessor espiritual do game do mesmo estúdio Maid of Sker.

    EU CURTO JOGO VÉIO #8 | ‘The Darkness’ era uma escapada da rotina dos FPS

    The Darkness é um jogo FPS desenvolvido pela Starbreeze e publicado pela 2K, lançado em 2007 para PlayStation 3 e Xbox 360.