Os Eternos: Filme da Marvel encontra seus roteiristas

0
795
os eternos

A Marvel Studios escolheu os roteiristas de Ruin, Matthew e Ryan Firpo para roteirizar o filme d’Os Eternos.

Introduzidos em 1976 pelo lendário quadrinista Jack Kirby, Os Eternos são uma ramificação evolucionária da humanidade, e possuem heróis lendários como Sersi, Athena e Ikaris.

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige confirmou que em Abril que o filme d’Os Eternos estava em estágios iniciais de desenvolvimento dizendo: 

“Os Eternos são uma de muitas, muitas, muitas, muitas coisas que estamos começando a ter discussões criativas a respeito de ver se vale a pena colocar o filme no cronograma da Marvel.”

Criados há milhões de anos através de experimentos genéticos por uma antiga raça cósmica chamada de Os Celestiais, Os Eternos carregam dentro de si potencial genético para usar suas mentes para controlar pequenas quantidades de energias cósmicas. Eles também possuem outras habilidades, além de possuírem uma grande longevidade.

Segundo rumores, o filme d’Os Eternos focará em Sersi, a Celestial que uma vez se tornou uma Vingadora que pode usar energia cósmica para se tornar invulnerável e manipular as moléculas de objetos ou outras pessoas.

O que você espera da adição d’Os Eternos no Universo Ciematográfico Marvel? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest