Início FILMES Deadpool: Ryan Reynolds diz que sexualidade do personagem é “fluida”

Deadpool: Ryan Reynolds diz que sexualidade do personagem é “fluida”

25
0

Durante uma entrevista à imprensa na Espanha, o próprio Deadpool (Ryan Reynolds) e Cable (Josh Brolin) deram alguma luz em relação à Deadpool 2. Quando um repórter perguntou se o Mercenário Tagarela seria o primeiro super-herói gay, Reynolds respondeu que a sexualidade do personagem é “fluida”.

“Eu vejo Deadpool um pouco fluído. Você sabe, Deadpool é um cara que tem muito espaço para isso. Ele está apaixonado por Vanessa, que é o amor da vida dele, e isso é parte importante da vida dele e esse é o alicerce de tudo que acontece em Deadpool.”

O Reynolds também disse estar ciente dos flertes do personagem nas telonas e nos quadrinhos com pessoas (e unicórnios) de todos os gêneros.

“Você vê que ele exibe essas qualidades através de cada filme. Ele é um cara que é imprevisível.”

A sexualidade de Deadpool tem se tornado um assunto bem debatido nos últimos tempos, já que o personagem continua ganhando popularidade. Ryan Reynolds anteriormente expressou seu interesse em dar vida à um Deadpool abertamente pansexual, e o diretor de Deadpool 2, David Liech disse que “tudo no mundo de Deadpool é possível” quando foi apresentada a ele uma pergunta similar.

Vale lembrar que nos quadrinhos, Deadpool é um dos personagens mais liberais que existem tendo se relacionado com humanos, alienígenas, entidades, deuses, mutantes e por aí vai… Então não seria problema algum apresentar nos filmes um personagem mais próximo da sua contraparte dos quadrinhos nesse aspecto.

Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 é estrelado por Ryan Reynolds como Deadpool, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Leslie Uggams como a Cega Al, Stefan Kapičić como a voz do Colossus, Karan Soni como Dopinder, e os novatos no elenco Zazie Beetz como Dominó, Josh Brolin como Cable, Julian Dennison como Russell e Jack Kesy como Black Tom Cassidy. O filme chega aos cinemas nessa quinta.

O que você espera do novo filme do Mercenário Tagarela? Conte nos comentários abaixo, e siga-nos nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários