Indie World: Confira todos os anúncios da conferência da Nintendo

    No meio da semana, em plena quarta, a Nintendo realizou sua conferência Indie World. O evento serviu para que a Big N mostrasse os próximos lançamentos de indies do ano. Mesmo contendo alguns games anteriormente anunciados, o evento contou com anúncios relevantes de games adorados, como Cat Quest III, e o anúncio do incrível Lorelei and the Laser Eyes, da Simogo, desenvolvedora de Sayonara Wild Hearts.

    A Indie World apresentou lançamentos exclusivos da plataforma como Antonblast – mesmo que temporário, o game chegará primeiro ao Switch. Foi revelado também que a demo de games muito esperados como o brilhante Europa já estão disponíveis. Sem mais delongas, confira abaixo os anúncios do evento.

    LITTLE KITTY, BIG CITY (09/05)

    YARS RISING

    REFIND SELF

    STICKY BUSINESS (já disponível)

    ANTONBLAST (demo já disponível)

    VALLEY PEAKS

    LORELEI AND THE LASER EYES (16/05)

    EUROPA

    TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES: SPLINTERED FATE

    CAT QUEST III (08/08)

    STITCH

    STEAMWORLD HEIST II (08/08)

    Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

    Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

    Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Star Wars Outlaws’ leva o Nintendo Switch 2 ao máximo, porém…

    Star Wars Outlaws finalmente chegou ao Nintendo Switch 2. Confira o que achamos do game de uma das maiores franquias do mundo pela Ubisoft.

    CRÍTICA: ‘Persona 3 Reaload’ chega ao Nintendo Switch 2

    Persona 3 Reload finalmente está chegando ao Nintendo Switch. Portado para o novo console, com gráficos dignos da franquia, mergulhamos mais uma vez no mundo do game.

    CRÍTICA: Com uma história sombria e reflexiva ‘Bye Sweet Carole’ é um excelente jogo

    Bye Sweet Carole é história sombria e reflexiva. O game da Little Sewing Machine nos coloca no controle de Lana em busca de Carole.

    PREVIEW: ‘Anno 117: Pax Romana’ eleva a franquia ao seu auge

    Anno 117: Pax Romana eleva a franquia da Ubisoft ao seu ponto mais alto. Nos levando à Roma Antiga e surpreendendo em tudo!