Início FILMES Artigo John Krasinski: De The Office para o mundo!

John Krasinski: De The Office para o mundo!

270
0
John Krasinski: De The Office para o mundo!

John Krasinski, ator e diretor que está em nossos corações eternamente como Jim, da sitcom The Office é o nosso perfil de hoje.

Confira um pouco a trajetória dele.

HISTÓRIA

John Burke Krasinski nasceu em 20 de Outubro de 1979 em Newton, Massachusetts.

Começou a carreira atuando em comerciais de TV e empeças de teatro, isso tudo enquanto era garçom em Nova Iorque.

Atualmente é casado com Emily Blunt, protagonista de Um Lugar Silencioso, filme no qual Krasinski dirigiu e atuou.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA – Emily Blunt: Conheça a atriz e seus 10 melhores filmes



PRINCIPAIS PAPÉIS COMO ATOR

Como ator, John Krasinski tem alguns papéis relevantes. Vamos a eles:

The Office (2005 – 2013)

Um dos maiores sucessos de Krasinski na carreira, The Office catapultou o ator para outros papéis relevantes em Hollywood.

John foi Jim Halpert, um dos personagens mais importantes da trama que até hoje é lembrado e querido por todos pelo seu jeito carismático e amoroso com Pam (Jenna Fischer) e Michael (Steve Carrell), além de suas pegadinhas com Dwight (Rainn Wilson). 

Licença para Casar (2007)

Atuando ao lado de Mandy Moore (This Is Us) e o lendário Robin Williams (Jumanji), John Krasinski é Ben Murphy, um homem que tem que passar por um processo pouco usual realizado pelo reverendo Frank (Robin Williams).

O filme ainda conta com participações de outros atores que contracenaram com John em The Office como Angela Kinsey, a Angela, e Brian Baumgartner, o Kevin da famosa série.

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi (2016)

Dirigido por Michael Bay (Transformers), Krasinski deu vida ao soldado Jack Silva no longa, entrando de vez no ramo da ação e saindo das comédias românticas.

O filme conta com outro personagem que foi um dos vilões de The Office, David Denman (Brightburn: Filho das Trevas) que era o namorado de Pam nas primeiras temporadas, Roy.

Jack Ryan (2018 – atualmente)

Baseada em Tom Clancy’s Jack Ryan, uma série de livros que também teve uma franquia de jogos, é uma série original da Amazon Prime Video. John Krasinski protagoniza a história interpretando Jack Ryan em suas missões.

A série rendeu uma indicação de melhor ator em série dramática no SAG Awards de 2019.



JOHN KRASINSKI – O DIRETOR

um lugar silencioso

Como diretor, John Krasinski teve algumas atuações significantes. Em The Office, dirigiu alguns episódios, destaque para “Sabre“, no qual a Dunder Mifflin recebe uma proposta de fusão.

Seu primeiro trabalho como diretor foi em 2009 no filme Breves Entrevistas com Homens Hediondos, no qual dirigiu, atuou e escreveu.

Seu maior destaque como diretor foi Um Lugar Silencioso, protagonizando e dirigindo o longa.

A sequência foi adiada devido a crise de Coronavírus que assola o mundo.



PRÊMIOS

O ator e diretor já ganhou dois SAG Awards em 2007 e 2008 por suas atuações em The Office.

Curiosidades

  • B.J. Novak e John Krasinski são amigos de infância e trabalharam juntos por vários anos, sendo antagonistas em alguns momentos em The Office;
  • John quase foi o Capitão América do Universo Marvel, mas acabou não aceitando o papel por não se achar bom o suficiente para ser o super-herói;
  • Emily Blunt e John Krasinski quase se divorciaram por conta da insistência dele em fazer uma sequência de Um Lugar Silencioso. Blunt não queria retornar, mas John insistiu tanto que causou uma crise no relacionamento. Tudo está acertado! Amém!



E vocês? Gostam do trabalho de John Krasinski? Comentem!

Confira o trailer de Um Lugar Silencioso Parte 2:



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários