Início FILMES Furiosa: Anya Taylor-Joy pode ser protagonista no spin-off de Mad Max

Furiosa: Anya Taylor-Joy pode ser protagonista no spin-off de Mad Max

141
0
Furiosa: Anya Taylor-Joy pode ser protagonista no spin-off de Mad Max

Depois de esperar 30 anos por uma sequência da franquia, Mad Max: Estrada da Fúria de 2015 se tornou um enorme sucesso, ganhando mais indicações ao Oscar do que qualquer um de seus antecessores, com o diretor George Miller supostamente esperando filmar o spin-off com foco em Furiosa em algum momento de 2021.

A Variety também observa que, embora o papel principal não tenha sido escolhido, a estrela de Os Novos Mutantes, Anya Taylor-Joy, é uma das atrizes que o diretor tem conversado para assumir o papel, que foi interpretado por Charlize Theron originalmente. A discrepância de idade entre Theron e Taylor-Joy parece confirmar uma grande mudança no tempo para o spin-off.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Os Novos Mutantes: Conheça Illyana Rasputin, a Magia

Rumores anteriores sobre o filme também viram nomes como Jodie Comer, de Killing Eve, como uma possibilidade de assumir o papel, assim como Richard Madden, estrela de Game of Thrones e Yahya Abdul-Mateen II, estrela de Watchmen, como possíveis adições ao elenco.

Dado o tempo que Miller levou para desenvolver Mad Max: Estrada da Fúria, alguns fãs estão nervosos que a continuação planejada nunca chegue, mas George Miller garantiu aos fãs que tanto um spin-off da Furiosa quanto outras sequências estariam chegando.

Miller confirmou à IndieWire sobre o futuro da franquia dizendo:

“Há duas histórias, ambas envolvendo Mad Max, e também uma história da Furiosa. Ainda estamos resolvendo, temos que definir [com a Warner Bros.], mas parece bem claro que isso vai acontecer.”

Mad Max: Estrada da Fúria começou a avançar em 1997, apenas para sofrer uma série de contratempos e recriações. Tom Hardy finalmente conseguiu o papel titulo, que ficou famoso por Mel Gibson nos filmes originais, com a produção começando apenas em 2012.

A natureza complicada da filmagem, que incluía uma impressionante variedade de acrobacias práticas, além das tentativas de Miller de dirigir um outro filme – anos antes, os filmes da Liga da Justiça fracassavam -, além de relatos que Hardy e Theron não se davam bem um com o outro, resultando em rumores de que o filme seria um desastre; claramente, a produção complicada compensou imensamente.

Depois que o filme finalmente chegou aos cinemas, Charlize Theron e Tom Hardy abordaram esses rumores:

Theron comentou à WSJ Magazine em 2017:

“Pelo que ouvi, ele não é assim em todos os filmes – ouvi dizer que ele teve boas experiências. Talvez o filme seja o que é, porque lutamos muito um com o outro com esses personagens. Se fôssemos amigos, talvez o filme fosse 10 vezes pior.”

Hardy, enquanto isso, em entrevista ao The Daily Beast minimizou esses conflitos enquanto elogiava as habilidades de Theron:

“Existem esses rumores que geralmente circulam sobre coisas que acontecem no set que não são tão dramáticas quanto parecem. Não havia nenhum machado para eu cravar nela. Eu sempre pensei – e ainda penso – que Charlize é uma das melhores atrizes do mundo e um mega talento. Acho que ela é brilhante e eu adoraria trabalhar com ela novamente. Portanto, realmente não havia conflitos, de forma alguma.”

Fique atento aos detalhes sobre o filme Furiosa.

Você gostaria de ver Anna Taylor-Joy interpretando Furiosa? Conte-nos nos comentários abaixo ou em nossas redes sociais!



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.