Início CURIOSIDADES Sean Bean está recusando papéis se seu personagem morrer

Sean Bean está recusando papéis se seu personagem morrer

89
0
Sean Bean está recusando papéis se seu personagem morrer

Quer você o conheça Game of Thrones, O Senhor dos Anéis, ou não, Sean Bean certamente teve muitas performances memoráveis. Parte dessa notoriedade veio do fato de os personagens de Bean serem quase sempre mortos ao longo das produções – algo que o ator está tentando mudar. Em uma entrevista recente ao The Sun, Sean Bean revelou que agora começou a recusar papéis se souber que seu personagem morrerá na tela.

“Recusei os trabalhos. Eu disse: ‘Eles sabem que meu personagem vai morrer porque estou nele!’ Eu apenas tive que cortar isso e começar a sobreviver, caso contrário, tudo era um pouco previsível.

Eu fiz um trabalho e eles disseram: ‘Nós vamos matar você’, e eu fiquei tipo, ‘Oh não!’. E então eles disseram: ‘Bem, podemos machucá-lo gravemente?’ e eu fiquei tipo, ‘OK, enquanto eu permanecer vivo desta vez’… eu interpretei muitos bandidos, eles eram ótimos, mas não eram muito gratificantes – e eu sempre morria.”

A morte de Sean Bean em tela, que foi sem dúvida a mais controversa aconteceu em Game of Thrones, quando seu personagem de Ned Stark deixou de ser o protagonista do programa e foi brutalmente decapitado no final da primeira temporada. Como Bean revelou, ele inicialmente não esperava que seu personagem perecesse tão cedo.



“Eu lia os livros de Game of Thrones e eles me diziam: ‘Você morre nisso, mas é quase o fim da série’. E eu fiquei tipo, ‘Sim, sim, exatamente’. Então eles deixaram bem claro no momento em que eu morreria e pensei: ‘Não quero ficar preso em uma dessas séries que dura sete anos’. Mas eu gostaria de ter ficado preso agora! Mas ficou muito claro o que George R.R. Martin queria que acontecesse com Ned – e aconteceu.”

Mas mesmo com um repertório de mortes na tela, Bean revelou que a morte de seu personagem em O Senhor dos Anéis ocupa um lugar especial em seu coração.

“É a minha cena de morte favorita e já fiz algumas. Você não poderia pedir uma morte mais heróica.”

E você, o que acha da decisão de Sean Bean em querer mudar os destinos de seus próximos personagens?

Comentários