Início FILMES A Saga do Infinito: Marvel Studios revela trailer de sua primeira saga...

A Saga do Infinito: Marvel Studios revela trailer de sua primeira saga nos cinemas

229
0
A Saga do Inifinito: Marvel Studios revela trailer de sua primeira saga nos cinemas

Ao longo da última década, os fãs da Marvel foram tratados com o cultivo da franquia de filmes de super-heróis mais bem-sucedida da história, com mais de 20 filmes que antecederam os épicos eventos de Vingadores: Ultimato. E todos esses filmes se enquadram em uma longa história, com a Marvel Studios tratando cada filme como uma parcela importante para A Saga do Infinito. Esta série pode ter chegado ao fim com o Homem de Ferro estalando os dedos, finalmente eliminando a ameaça de Thanos e as Joias do Infinito, mas essa história continuará a ter um papel importante entre os fãs da franquia.

E com um novo box que reúne todos os 23 filmes até agora no Universo Cinematográfico Marvel, os fãs podem se preparar para este lançamento com o primeiro trailer de A Saga do Infinito. Este clipe foi revelado pela primeira vez na San Diego Comic-Con, mas agora está disponível para o resto do público – e você pode assisti-lo abaixo!

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou o lançamento de uma grande coleção de A Saga do Infinito há algum tempo, mas agora estamos tendo nosso primeiro vislumbre da narrativa de todo o universo compartilhado. Os fãs têm clamado por algo substancial da grande franquia de filmes, e agora está aqui.

Ainda não há data de lançamento para o home video de A Saga do Infinito, mas Feige deixou claro que valerá a pena para muitos fãs da Marvel.



Kevin Feige disse em uma sessão de perguntas e respostas com a Empire:

“Se fizermos um gigante conjunto de boxes para A Saga do Infinito, e você gastar o seu dinheiro para comprar uma caixa com tudo; poderemos presumir que você é um fã.”

Feige também falou sobre cenas deletadas dos filmes da Marvel:

“Gosto de compartilhar essas cenas. E quando temos algo parecido com o que amamos, e que não foi uma decisão fácil de cortar, mas foi a melhor decisão para o filme , é uma ótima maneira de dizer: ‘Vamos colocar isso para o público’. Não é como se ninguém nunca o visse. Há coisas que achamos que ninguém deveria ver. E acho que discutimos recentemente que agora podemos começar a mostrar alguns de nossos momentos menos orgulhosos.”

O box ainda não tem data de lançamento no Brasil.