Início FILMES El Camino: Jesse Pinkman luta por sua vida no trailer de Breaking...

El Camino: Jesse Pinkman luta por sua vida no trailer de Breaking Bad

30
0
El Camino: Jesse Pinkman luta por sua vida no trailer de Breaking Bad

Pegando uma página do manual de Walter White, Jesse Pinkman raspa a cabeça e começa a trabalhar em um novo trailer de El Camino: A Breaking Bad Movie.

A promoção de dois minutos, sugere que El Camino continuará exatamente onde parou o final da série de Breaking Bad. Depois de fugir do complexo nazista, Jesse (Aaron Paul) machucado e avariado se reúne com Skinny Pete (Charles Edward Baker), que parece completamente surpreso ao ver seu amigo desgrenhado.

Mas mesmo que as coisas pareçam sombrias para Jesse – afinal, ele é um dos principais suspeitos após os eventos no complexo, e a polícia está em perseguição – o trailer de El Camino sugere uma grande transformação para o personagem. No final do teaser, Jesse fica cara a cara com um personagem cuja identidade não conseguimos ver, que pergunta a Jesse: “Você está pronto?” A resposta dele? “Sim“, embora não seja seguido da palavra “bitch“. Parece que Jesse tenha realmente mudado!

O trailer completo acontece dois dias após um pequeno teaser, no qual Jesse, ouve uma reportagem de rádio sobre “centenas de tiros disparados” no complexo, levando a polícia a procurar “uma pessoa suspeita que fugiu do local.”

El Camino: A Breaking Bad Movie será lançado na Netflix na sexta-feira, 11 de outubro.

Escrito e dirigido por Vince Gilligan, e estrelado por Aaron Paul. Ele será uma continuação da série de televisão Breaking Bad. Após o lançamento na Netflix, ele será transmitido no canal AMC.

A série Breaking Bad retrata a vida do químico Walter White (Bryan Cranston), um homem brilhante frustrado em dar aulas para adolescentes do ensino médio enquanto lida com um filho sofrendo de paralisia cerebral, uma esposa grávida e dívidas intermináveis. White, então, é diagnosticado com um câncer no pulmão – o que o leva a sofrer um colapso emocional e abraçar uma vida de crimes para pagar suas dívidas hospitalares e dar uma boa vida aos seus filhos. Walter resolve produzir metanfetamina com seu ex-aluno, Jesse Pinkman.

Originalmente exibida pelo canal de televisão por assinatura AMC, Breaking Bad estreou em janeiro de 2008 e, depois de cinco temporadas de sucesso, teve seu último episódio transmitido no dia 29 de setembro de 2013.

Comentários