Início SÉRIE Notícia A Crônica do Matador de Rei: Showtime abre mão da série

A Crônica do Matador de Rei: Showtime abre mão da série

348
0
A Crônica do Matador de Rei: Showtime abre mão da série

Sem dúvida, Lin-Manuel Miranda mudou o mundo da cultura pop com Hamilton, mas parece que seu último projeto atingiu um certo obstáculo. De acordo com um novo relatório do Deadline, a Showtime decidiu não avançar com a série de prequels A Crônica do Matador de Rei (The Kingkiller Chronicle), que Miranda está alinhada como produtor executivo.

A série deve servir de prequel da icônica franquia de livros de Patrick Rothfuss e deve ser lançada junto de um filme A Crônica do Matador de Rei da Lionsgate. A Lionsgate TV começou a comprar o projeto, que já possui vários scripts para outras redes. Tudo indica que a Apple poderia ser um potencial comprador da série, mas que primeiro os responsáveis pelo serviço de streaming Apple+ precisam olhar os scripts finalizados até agora.

Situado no mundo da popular série de fantasia de Rothfuss, A Crônica do Matador de Rei seguirá um par de artistas errantes em suas aventuras pelo mundo único e surpreendente de Temerant, imergindo o público em um universo de heróis inesperados, lugares místicos e forças sombrias aterradoras.

É um mundo que encantou leitores e críticos, vendendo mais de 10 milhões de cópias em 35 idiomas em todo o mundo. A adaptação televisiva é uma história de origem subversiva que se iniciou uma geração antes dos eventos do primeiro romance da trilogia, O Nome do Vento, O Temor do Sábio e A Porta de Pedra; sendo que o último ainda está sendo escrito por Patrick Rothfuss.



A prequel é escrita por John Rogers, que deve servir como showrunner se a série realmente sair do papel. Espera-se que Lin-Manuel Miranda componha músicas para o projeto. A série seria produzida por Rogers, Miranda, Rothfuss, Robert Lawrence e Jennifer Court.

Embora não esteja claro qual é o futuro da série de prequels para A Crônica do Matador de Rei, acredita-se que a Lionsgate ainda esteja desenvolvendo várias adaptações da franquia. O longa foi escrito por Chaos Walking e Lindsey Beer; com Sam Raimi brevemente em negociações para dirigir. Um videogame inspirado na franquia também está em andamento. Miranda atua como produtor criativo de toda a franquia desde 2016.

Enquanto isso, Lin-Manuel Miranda está estrelando a adaptação para tela pequena de His Dark Materials, que estreará na HBO em novembro.

O que você acha do mais recente desenvolvimento da franquia A Crônica do Matador de Rei? Onde você espera que a prequel para televisão finalmente chegue? Compartilhe seus pensamentos conosco nos comentários abaixo!

Comentários