Início CURIOSIDADES X-Men: Apocalipse | Oscar Isaac diz que foi uma experiência insuportável

X-Men: Apocalipse | Oscar Isaac diz que foi uma experiência insuportável

424
0
Oscar Isaac em X-Men: Apocalypse

Você pode estar tentando esquecer, mas todos nós provavelmente nos lembramos de X-Men: Apocalypse. Como a produção começou com alguma esperança real de que, após o bom X-Men: Primeira Classe e o decente X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, nós finalmente tivemos um dos vilões mais emblemáticos da franquia: Apocalipse, e ele foi interpretado por Oscar Isaac.

Alguns anos depois, a maioria dos fãs certamente ainda se espanta com a forma como eles conseguiram fazer uma bagunça no filme. O visual forçado de Apocalipse, que mais parecia um vilão barato do Power Rangers, além de um roteiro e direção que pareciam com qualquer coisa menos com um filme dos X-Men.

Em uma recente entrevista em vídeo com o GQ discutindo todos os seus papéis mais emblemáticos, Oscar Isaac abordou sua experiência ao interpretar Apocalipse, e eis o que ele disse:

“Apocalipse foi excruciante*, eu não sabia quando eu disse sim que isso seria tão insuportável. Que eu ia ser envolto em cola, látex e um terno de 40 quilos – que eu tinha que usar um mecanismo de resfriamento em todos os momentos. Eu estava tipo, ‘ah, eu trabalho com esses grandes atores que eu gosto tanto’, mas eu não conseguia nem vê-los porque não conseguia mexer a cabeça. E eu tive que sentar em uma cadeira especialmente projetada, porque essa era a única que eu poderia realmente me sentar, e eu ficava em uma tenda refrescante entre as tomadas, e toda vez que eu me movia, era como borracha e plástico rangendo. Então, tudo que eu disse tinha que ser dublado mais tarde, e então tirar a maquiagem era a pior parte, porque eles só tinham que raspar por horas e horas. Então, isso foi X-Men: Apocalipse.

* Adjetivo: Aflitivo; que é doloroso; que consome, atormenta e tortura.

Isso certamente pode soar horrível, no entanto, os fãs que pagaram um bom dinheiro para assistir a esse filme nos cinemas. E Oscar Isaac deve ter ver o lado bom de ter vivido o icônico vilão.

O próximo filme da Fox com a franquia será X-Men: Fênix Negra que promete ser último nas mãos do estúdio. Talvez um dia a Disney faça um Apocalipse melhor; esperamos que sim.

Recentemente Oscar Isaac foi confirmado em Star Wars: Episódio IX que chega aos cinemas em 2019. O que você achou dos comentários do ator? Deixe seu comentário 😉

Comentários