Artista brasileira faz arte conceitual unindo Assassin’s Creed e Red Dead Redemption

0
1456

Com o lançamento de Red Dead Redemption 2, muitos jogadores, artistas e desenvolvedores não tiram o Velho Oeste suas mentes. Com Assassin’s Creed Odyssey também continuando a se sair bem, era natural que os dois finalmente se encontrassem. 

Graças a Gislaine Avila, um talentosa artista conceitual, podemos admirar as artes do que poderia ser um “DLC” criado por fã: Assassin’s Creed Gold Rush.

Mesmo que sejam apenas artes conceituais, essa é sem dúvidas uma ideia incrível e certamente seria uma mudança drástica na franquia da Ubisoft. Confira as imagens da personagem Delilah

Delilah na versão Assassin's Creed Velho Oeste Delilah na versão Assassin's Creed Velho Oeste

De acordo com a artista:

“Este é o meu último projeto pessoal finalizado; um Assassin’s Creed no Velho Oeste! Com todo o hype entre Assassins Creed Odyssey e Red Dead Redemption 2, eu tentei misturar isso. história acontece no ‘California Gold Rush’, que é rapidamente mencionado em um dos jogos AC.”

Você pode ver ainda mais das incríveis obras de arte de Gislaine em seu ArtStation.

Assassin’s Creed Odyssey foi lançado em outubro deste ano e coloca os jogadores nas peles de Alexios ou Kassandra se que aventurando pela Grécia Antiga. Já Red Dead Redemption 2 chegou este mês e nos coloca na pela de Arthur Morgan em um mapa absurdamente grande e gráficos de tirar o fôlego. Ambos estão indicados em diversas categorias no The Game Award deste ano, inclusive estão disputando o título de Game do Ano.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Assassin’s Creed Odyssey: Primeiras impressões

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Red Dead Redemption 2: Primeiras impressões

E aí, o que achou da ideia de um Assassin’s Creed no Velho Oeste? Conta pra nós 😉