Início FILMES O Homem nas Trevas: Diretor confirma que sequência já tem seu roteiro

O Homem nas Trevas: Diretor confirma que sequência já tem seu roteiro

465
0
O Homem nas Trevas 2

O Homem nas Trevas, de Fede Alvarez, tornou-se um surpreendente sucesso de suspense de 2016, o que consequentemente levou à notícia de uma sequência sendo desenvolvida. O cineasta confirmou recentemente que um roteiro para a sequência estava completo, apesar de admitir que ele só estaria produzindo à medida que o filme tomar forma.

No início do ano, Alvarez comentou à Entertainment Weekly sobre a possibilidade de fazer as continuações:

“A boa notícia – e eu acho que é o que às vezes as pessoas não entendem – é que nenhum desses caras fará nenhum desses filmes só porque eles podem, só porque é um bom negócio. Eles só farão isso se acreditarem que têm uma boa história para contar. Muitas pessoas dizem que isso não acontece na indústria cinematográfica, mas na maioria das vezes isso não é verdade. Com esses caras, todos nós envolvidos nesses filmes, vamos apenas fazê-los se acreditarmos que há uma história que precisa ser contada, e é incrível, e é ótima, e acreditamos que será melhor do que qualquer coisa que tenhamos feito antes naquele mundo. Quando encontramos essa história, quando todos concordamos sobre o que é, provavelmente acontecerá.”

O próprio ator, Stephen Lang, também já havia falado a respeito da continuação.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | O Homem nas Trevas 2: O ator diz que teremos uma continuação

Alvarez comentou no Movieweb quando perguntado sobre o status das sequências de O Homem nas Trevas e Evil Dead:

“Isso não significa que não faremos. Eles podem não ser o que eu estou dirigindo, mas eu posso estar produzindo. Eles são apenas idéias no momento. Nada para anunciar oficialmente. Nós não temos um roteiro para Evil Dead 2. Mas nós temos um roteiro para O Homem nas Trevas 2. Essa é a única diferença. Isso realmente depende do tempo que teremos. Estou particularmente animado com isso porque é realmente diferente quando se trata de continuações. É uma abordagem muito diferente e estou animado com isso.”

No filme original, três adolescentes invadir a casa de um homem cego que vive na vizinhança para roubar um cofre. Uma vez lá dentro, esses ladrões conseguem mais do que esperavam, pois descobrem que o homem (Stephen Lang) está muito mais acostumado a andar em sua própria casa na escuridão, fazendo os ladrões se arrependerem de ter invadido sua casa.

Embora isso seja uma notícia positiva para os fãs de O Homem nas Trevas, os comentários de Fede Alvarez também podem ser decepcionantes para os fãs de Evil Dead, já que ele faz com que a possibilidade de que a sequência seja desenvolvida pareça ainda menos provável. O que vai agradar aos fãs dessa franquia é que o diretor e as outras mentes por trás da série preferem fazer o filme certo do que apenas produzir uma sequência.

Fique atento aos detalhes sobre o futuro do O Homem nas Trevas 2. Iremos atualizar você com qualquer novidade, assim que sair! O que achou do primeiro filme? Conta pra gente aí nos comentários 😉

Comentários