Início GERAL Stan Lee: Estátua do Super-Homem em Metropolis usa braçadeira preta de luto

Stan Lee: Estátua do Super-Homem em Metropolis usa braçadeira preta de luto

237
0

A estátua do Super-Homem que fica no coração de Metropolis, Illinois, foi decorada com uma braçadeira preta para sinalizar o luto pela perda do lendário criador de quadrinhos Stan Lee.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Stan Lee: Criador dos heróis da Marvel Comics morre aos 95 anos

A estátua do Super-Homem fica localizada na entrada do Super Museum, que abriga uma coleção que atrai muitos turistas todos os anos. Embora seja um personagem da DC Comics e não um dos muitos personagens que Stan Lee co-criou, o Homem de Aço ainda está pagando seus respeitos.

Super Museum em Metropolis, Illinois (Foto via mystateline.com)
Super Museum em Metropolis, Illinois (Foto via mystateline.com)

Após a morte de Lee na semana passada, a DC Comics divulgou a seguinte declaração:

“Ele mudou a maneira como olhamos para os heróis e os quadrinhos modernos sempre terão sua marca indelével. Seu entusiasmo contagiante nos lembrou por que todos nós nos apaixonamos por essas histórias em primeiro lugar. Excelsior, Stan.”

A Marvel Comics e sua controladora, Disney, também se pronunciaram após a notícia do falecimento através de disse Bob Iger, CEO da Disney:

“Stan Lee foi tão extraordinário quanto os personagens que criou. Um super-herói por seus próprios fãs, o Stan tinha o poder de inspirar, entreter e conectar-se. A escala de sua imaginação só foi ultrapassada pelo tamanho de seu coração.”

A esposa de Stan Lee de 70 anos, Joan, morreu em 2017. Sua filha, J.C., comentou sobre a morte do pai:

“Meu pai amava todos os seus fãs. Ele era o maior e mais decente homem.”

Nós do Feededigno somos gratos por tudo que Stan Lee criou e ajudou a criar. Todas as homenagens ainda serão insuficientes para a saudade que sentiremos do mestre. 
#RIPStanLee