Início EVENTOS Como É cruel Viver Assim: Filme nacional participará do Shell Open Air

Como É cruel Viver Assim: Filme nacional participará do Shell Open Air

156
0
como é cruel viver assim
Filme, que estreia no Brasil em agosto e já foi exibido em  festivais em Miami, Paris, Dallas e Chicago, terá sessão especial no evento, com show de Paulo Miklos, que faz uma participação no longa.

Depois de ser exibido no Festival do Rio, no 35th Miami Film Festival, Festival de Cinema Brasileiro de Paris, no Dallas Film Festival, e no 34th Chicago Latino Film Festival, o longa-metragem Como É Cruel Viver Assim, da diretora Julia Rezende, será exibido no dia 25 de maio, às 21h, em uma sessão especial no Shell Open Air. No evento, que terá a presença da diretora e do elenco principal, o longa figura como o único filme nacional e, também, como o único filme ainda inédito da programação. Após a exibição, os convidados assistem a um pocket show de Paulo Miklos, que está no elenco do filme.

Leia também:

Shell Open Air: O maior cinema ao ar livre do mundo, retorna ao Rio!

Produzido por Mariza Leão e Erica Iootty, Como É Cruel Viver Assim é uma comédia dramática com uma narrativa ácida, que mistura drama e humor. Quatro fracassados, interpretados por Marcelo Valle, Fabiula Nascimento, Silvio Guindane e Debora Lamm, decidem fazer algo importante e  armam um plano absurdo: sequestrar um milionário. Mas eles não têm nenhuma experiência com crimes nem noção do que essa operação pode envolver. O elenco também conta com Paulo Miklos, Otávio Augusto e Milhem Cortaz, além de uma participação especial de Marcius Melhem.

Paulo Miklos, ex-vocalista dos Titãs, interpreta Luis, que tem anos de experiência no crime e vai treinar os protagonistas para o sequestro. Logo depois da exibição, ele  sobe ao palco para apresentar músicas de seu álbum A Gente Mora no Agora

Em Como É Cruel Viver Assim, Vladimir (Marcelo Valle) está desempregado e perdido na vida. Ele vai entrando em um espiral de desespero, que piora cada vez que escuta sua mulher, Clívia (Fabiula Nascimento), dizer que sonha com uma linda festa de casamento. Eis que surge Regina (Debora Lamm), uma amiga do casal, e propõe uma virada de mesa. O plano, tratado como se fosse simples e infalível, é sequestrar seu ex-patrão, riquíssimo. Vladimir resolve arriscar tudo, certo de que essa é sua grande oportunidade de realizar algo grandioso e de se sentir respeitado pela primeira vez na vida. Ele convida Primo (Silvio Guindane) para completar o time e os quatro começam a tratar dos detalhes do que parece ser o grande golpe de suas vidas. Enquanto tomam as providências práticas, revelam-se suas frustrações, ambições e medos. 

Confira abaixo o trailer e o pôster:

pôster como é cruel viver assim

O filme será distribuído pela H2O Films e Universal e tem lançamento previsto para 16 de agosto.

Comentários