Início EVENTOS SDCC: Os diretores de GoT cancelam presença no último minuto

SDCC: Os diretores de GoT cancelam presença no último minuto

18
0
SDCC: Os diretores de GoT cancelam presença no último minuto

Em uma reviravolta de última hora digna da própria série de fantasia da HBO, DB Weiss e David Benioff, showrunners de Game of Thrones, não comparecerão ao painel da SDCC.

No que teria sido sua primeira aparição pública desde a reação à oitava e última temporada de Game of Thrones – e um destaque da programação de San Diego Comic Con 2019 – a dupla não pode comparecer devido a aparentes “conflitos de agendamento”. Também foi revelado que dois outros atores e um diretor de longa data também desistiram.

A Variety confirmou que o painel, que acontece nesta sexta-feira às 17h30, não incluirá aparições de Weiss e Benioff, nem os atores Iain Glen e Nathalie Emmanuel, que interpretam Jorah e Missandei, respectivamente. Miguel Sapochnik, diretor da Batalha dos Bastardos, bem como aquele episódio mais sombrio da Batalha de Winterfell, também estará ausente do evento.



As razões dadas para as cinco ausências são “conflitos de produção e programação”. Podemos dizer que DB Weiss e David Benioff têm uma trilogia de Star Wars para se preparar para – embora o cancelamento possa irritar alguns fãs que estavam ansiosos para o que poderia ser um painel explosivo. Esses provavelmente devem estar tocando os sinos da vergonha nesse momento.

Por outro lado, o painel da HBO no Hall H da SDCC, ainda contará com muitos membros do elenco para se empolgar. A emissora confirmou que Maisie Williams, Nikolaj Coster-Waldau, Isaac Hempstead-Wright, Liam Cunningham, John Bradley, Conleth Hill e Jacob Anderson estarão presentes. Já Sophie Turner, Lena Headey e Emilia Clarke não foram listadas entre os painelistas.

Vamos torcer para que alguns do elenco estejam abertos para responder às maiores perguntas que tivemos após o final de Game of Thrones.

Comentários