Início FILMES A Pequena Sereia: Harry Styles pode dar vida a Príncipe Eric

A Pequena Sereia: Harry Styles pode dar vida a Príncipe Eric

22
0
A Pequena Sereia: Harry Styles pode dar vida a Príncipe Eric

Recentemente descobrimos que Halle Bailey da dupla de R&B Chloe x Halle foi adicionada ao elenco como Ariel no novo live-action que será um remake de A Pequena Sereia e agora foi revelado que outro músico dará vida ao Príncipe Eric.

O cantor e ator Harry Styles (Dunkirk) está em negociação para dar vida ao Príncipe Eric no live-action da b, que será um remake do clássico animado A Pequena Sereia de 1989.

De acordo com o THR, Styles está em negociação para dar vida a um dos personagens do clássico de A Pequena Sereia ao lado de Halle Bailey (Grown-Ish). A dupla de cantores parece mostrar as intenções da Disney para fazer um filme mais musical nesse remake, apesar de Eric não cantar nenhuma música no original.

Melissa McCarthy, Jacob Tremblay e Awkwafina também foram escalados para o longa. Eles darão vida à vilã Úrsula, o peixinho Linguado e a gaivota Sabidão, respectivamente.

E de acordo com o Deadline, o mais recente a entrar em negociação para fazer parte do elenco é o ator Javier Bardem que viverá o Rei Tritão, o pai de Ariel.

Lin-Manuel Miranda, que trabalhou com o diretor Rob Marshall em O Retorno de Mary Poppins, também trabalhará em músicas originais para A Pequena Sereia junto do compositor Alan Menken.

O que vocês acham da escolha dos atores para o elenco? Conta pra gente nos comentários.

Comentários