Início FILMES A Pequena Sereia: Halle Bailey será Ariel no live action da Disney

A Pequena Sereia: Halle Bailey será Ariel no live action da Disney

153
0
A Pequena Sereia: Halle Bailey será Ariel no live action da Disney

De acordo com a revista Variety, Halle Bailey, membro da Chloe x Halle, será a estrela da nova adaptação em live action da Disney, A Pequena Sereia.

Bailey se junta ao elenco com Jacob Tremblay (Extraordinário) que dará voz ao peixinho Linguado e Awkwafina (Podres de Ricos) que dará voz ao siri Sabidão. Enquanto Melissa McCarthy (As Bem-Armadas) está em negociações para viver a vilã Úrsula.

Nessa nova adaptação, teremos a presença das canções originais da animação, enquanto também teremos novas canções feitas pelo compositor original, Alan Menken. O criador Lin-Manuel Miranda está produzindo o filme junto com Rob Marshall, Marc Platt e John DeLuca. David Magee e Jane Goldman estão responsáveis pelo roteiro. O diretor, Rob Marshall, também foi responsável por O Retorno de Mary Poppins em 2018, que recebeu 4 indicações ao Oscar.

A Pequena Sereia será a estreia de Halle Bailey nos cinemas, a jovem é conhecida pela banda Chloe x Halle que tem com sua irmã, na qual já fizeram diversos covers da Beyoncé, sendo reconhecidas pela mesma e sendo convidadas a abrir sua tour do álbum Lemonade.

Rob Marshall disse em um comunicado:

“Depois de uma extensa pesquisa, ficou muito claro que Halle possui aquela combinação rara de espírito, coração, juventude, inocência e substância – além de uma voz gloriosa cantando – todas as qualidades intrínsecas necessárias para desempenhar esse papel icônico.”

E aí, o que achou da escolha da atriz para viver Ariel em A Pequena Sereia?

Comentários