Início SÉRIE Artigo Big Little Lies: 4º episódio da 2ª temporada é o tapa que...

Big Little Lies: 4º episódio da 2ª temporada é o tapa que precisávamos

453
0
Big Little Lies: 4º episódio da 2ª temporada é o tapa que precisávamos

Semana passada não tivemos um texto sobre o terceiro episódio, pois o foi o primeiro episódio “filler” da segunda temporada de Big Little Lies; Mas algo que deve ser levantado sobre o episódio foi o discurso da Madeline Martha Mackenzie (Reese Witherspoon) sobre os eventos acontecidos na escola naquela semana, foi, ao mesmo tempo, lindo e engraçado, dando um destaque maior para a atriz. E Amabella Klein (Ivy George) desmaiando por causa da preocupação com o Aquecimento Global? Icônico. Enquanto Ed Mackenzie (Adam Scott) mostrou-se “um porre”. Mas fora isso, foi um episódio bem ameno, para relaxarmos e estarmos prontos para o que viria na semana seguinte.

Agora vamos falar do episódio dessa semana que nos trouxe diversas emoções. Primeiramente, obrigado por tudo Celeste Wright (Nicole Kidman) por fazer o que todos tínhamos vontade com a Mary Louise Wright (Meryl Streep), “selo de aprovação Choque de Cultura e Capitã Marvel.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA |Martelada #5 | Capitã Marvel: Queima ou salva?

Esse episódio veio para mostrar a importância de impor limites as pessoas, e é algo que Mary Louise também deveria entender. Você não pode ir morar no mesmo prédio que a pessoa que teve um filho do seu filho em um caso de estupro. É questão de bom senso. Como se não fosse o suficiente, Mary também trai a confiança de Celeste ao pedir a guarda de seus netos na justiça; assim como com Perry (Alexander Skarsgård), Celeste confiou em outro Wright e se sentiu traída. E cada vez mais, a personagem de Nicole Kidman vem se destruindo aos poucos, enquanto a atriz sustenta muito bem isso.

O visual simplesmente impecável na festa da Amabella, assim como as músicas, foi uma nostalgia maravilhosa. Ed mais uma vez sendo “um porre”… e esse climinha que está rolando com Bonnie Carlson (Zoe Kravitz)? – Por favor mulher não faça isso! – E a própria incorporação de As Visões da Raven em Elizabeth Howard (Crystal Fox), só esperamos que aquilo não se concretize. – Bonnie, fuja das praias, entendeu? – E nesse episódio também vimos como a relação de Bonnie com qualquer membro da sua família é complicada, e nesse atual momento, tudo que ela menos precisa é de complicações na vida.

E quem diríamos que nos solidarizaríamos, que um dia nos preocuparíamos com as questões financeiras de uma burguesa americana? Renata Klein (Laura Dern), esperamos que você volte a ser rica novamente, você merece.

E você, o que tem achado da segunda temporada de Big Little Lies? Deixe seus comentários e lembre-se: BLL vai ao ar todo domingo, às 22h na HBO.

Comentários