Início FILMES The Flash: Teria o longa encontrado um novo diretor?

The Flash: Teria o longa encontrado um novo diretor?

119
0
The Flash: Teria o longa encontrado um novo diretor?

Muitos mistérios rondam o futuro filme do Flash. Diversos diretores já entraram e saíram por divergências criativas, roteiros indo e vindo, contrato do Ezra Miller expirando e nenhuma novidade. Até agora.

O Hollywood Reporter divulgou que a Warner Bros. Pictures estaria conversando com Andy Muschetti (IT: A Coisa) para dirigir o primeiro filme solo do velocista escarlate, enquanto Christina Hudson (Bumblebee) ficaria encarregada de reescrever o roteiro. Barbara Muschetti (também de IT: A Coisa) e Michael Disco (A Noite do Jogo) ficariam na produção.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – It: A Coisa (2017, Andrés Muschietti)

Anteriormente o quadrinista Grant Morrison estaria escrevendo um novo roteiro juntamente com o Ezra Miller (Liga da Justiça) para o longa, e queriam uma abordagem mais sombria para o personagem, mas aparentemente a Warner não aprovou e o projeto foi engavetado. Os antigos diretores, John Francis Daley e Jonathan Goldstein (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), saíram por escolha própria. Ambos estavam na direção desde 2018, mas saíram por divergências criativas, pois queriam uma abordagem mais leve do personagem.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS:

CRÍTICA – Liga da Justiça (2017, Zack Snyder)

CRÍTICA – Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017, Jon Watts)

O contrato do Ezra Miller tinha acabado mês passado e nada tinha sido divulgado sobre isso, mas segundo o relatório do THR, ele volta para o longa, então podemos presumir que o mesmo foi renovado – esperamos que por um bom tempo.

Depois do sucesso de critica, Bumblebee, parece que a Warner Bros. está bastante interessada na roteirista Christina Hudson, visto que ela está envolvida com Aves de Rapina, que sai em fevereiro do ano que vem, com Batgirl, que ainda está em desenvolvimento, e agora, com The Flash.

PUBLICAÇÕES RELACIONADA:

Aves de Rapina: Conheça os personagens mostrados no primeiro teaser

DC Comics: 10 personagens femininas que merecem um filme solo

Andy Muschetti é o quarto diretor vindo de um histórico de filmes de terror a entrar no Universo da DC. Já tivemos James Wan (Aquaman) que dirigiu Invocação do Mal e Annabelle; David Sandberg (Shazam!) que dirigiu a sequência de Annabelle e Quando as Luzes se Apagam; recentemente Jaume Collet-Serra entrou para dirigir Adão Negro, tendo já dirigido A Orfã. Andy dirigiu as duas partes de IT: A Coisa e Mama em 2013.

Leia também:

CRÍTICA – Aquaman (2018, James Wan)

TBT #26 | Invocação do Mal 2 (2016, James Wan)

CRÍTICA – Shazam (2019, David Sandberg)

Comentários