Stranger Things: The First Shadow | Peça chega ao teatro em 2023

    Hawkins está subindo ao palco. Uma peça de Stranger Things intitulada Stranger Things: The First Shadow e ambientada em Hawkins, no ano de 1959 está chegando ao West End de Londres no final de 2023.

    A peça teatral é baseada em uma história original dos irmãos Duffer (os mentores por trás da série queridinha da Netflix), Kate Trefry (roteirista de Stranger Things) e Jack Thorne (que escreveu o roteiro de Enola Holmes 2). A nova peça, escrita por Trefry, terá sua estreia mundial no Phoenix Theatre e será dirigida pelo vencedor do Tony Award, Stephen Daldry, com co-direção de Justin Martin.

    Matt e Ross Duffer comentaram:

    Expandir nosso mundo além da série de TV é uma experiência emocionante e colaborar com essa equipe incrível, liderada pelo inspirador Stephen Daldry, é um alegre processo de descoberta. Trazer esta nova história de Stranger Things para o palco, com público ao vivo, é uma perspectiva que achamos extremamente empolgante, e estamos muito satisfeitos que uma cidade com uma cultura teatral tão rica como Londres receba a estreia mundial de nossa nova história. Mal podemos esperar para compartilhar com você.”

    A nova história, é claro, estará enraizada na mitologia e no mundo de Stranger Things, apresentando personagens que você conhece, ama e talvez teme, como Joyce Byers, Jim Hopper, Bob Newby – e um certo Henry Creel.

    Leia abaixo a descrição da peça que apenas alimentará sua obsessão por Stranger Things:

    Hawkins, 1959: uma cidade normal com preocupações regulares. O carro de Hopper não pega, a irmã de Bob não leva seu programa de rádio a sério e Joyce só quer sair o mais rápido possível. Quando o novo aluno Henry Creel e sua família chegam, eles descobrem que um novo começo não é tão fácil… e as sombras do passado têm um alcance muito longo.”

    Trazida à vida por uma equipe criativa multipremiada, que leva a narrativa teatral e a encenação a uma dimensão totalmente nova, esta nova aventura emocionante o levará de volta ao início da história de Stranger Things – e ao começo do fim.

    Os ingressos estarão à venda ao público nesta primavera, com mais detalhes no final deste mês. O acesso prioritário aos ingressos será dado àqueles que se registrarem a partir de hoje em strangerthingsonstage.com; e enquanto você planeja sua viagem para Londres e espera pela 5ª temporada, poderá aproveitar um pouquinho do spin-off produção.


    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: A temporada final de ‘Sweet Tooth’ é tão especial quanto a jornada de seu protagonista

    A série Sweet Tooth chegou ao fim. Mudando ligeiramente final, acompanhamos os últimos capítulos da jornada do Bico Doce e do Grandão.

    Summer Game Fest 2024: Confira todos os anúncios e trailers do evento

    Summer Game Fest 2024 contou com grandes anúncios. Durante o evento foram mostrados games que serão lançados nos próximos meses.

    CRÍTICA: ‘The 8 Show’ é impactante e reflexivo

    'The 8 Show' é uma série original Netflix. A série adapta os webtoons Money Game e Pie Game de Bae Jin Soo.

    CRÍTICA: ‘Sugar’ é suspense noir de mais alto nível

    Sugar é a mais nova série do Apple TV+. Estrelada por Colin Farrell e grande elenco, acompanhamos a jornada do investigador John Sugar.