Início FILMES Crítica #52filmsbywomen 30 – Tal Pai Tal Filha (2018, Lauren Miller)

#52filmsbywomen 30 – Tal Pai Tal Filha (2018, Lauren Miller)

106
0
tal pai tal filha

Tal Pai Tal Filha é um lançamento Netflix, dirigido por Lauren Miller e estrelado por Kristen Bell e Kelsey Grammer. Na história, uma executiva workaholic é deixada no altar e acaba com seu desconhecido pai em um cruzeiro onde comemoraria sua lua de mel.

Tal Pai Tal Filha é o primeiro longa dirigido por Lauren Miller, conhecida como atriz em filmes como Superbad e 50/50. Em sua estréia na direção, Miller aposta em uma história simples, com reviravoltas padrão e sem muito mistério. Seu foco é realmente o envolvimento pessoal entre as personagens, e para isso conta muito com as excelentes atuações de Kirsten Bell, Kelsey Grammer e um forte elenco de apoio.

A tensa relação entre Rachel e seu pai Harry é explorada aos poucos e sempre com um estranhamento cômico, já que Harry é constantemente confundido como marido de Rachel durante a viagem, que deveria ser uma lua de mel. A história possui muitos clichês e não se arrisca. A mensagem final é positiva, porém esperada.

Tal Pai Tal Filha é um filme esquecível. Não ofende e não alegra, não possui um gancho forte o suficiente para emocionar, mas apresenta momentos de charme, em especial pelas atuações de Bell e Grammer. Miller apresenta potencial para uma boa carreira na comédia, mas precisa se permitir correr mais riscos.

Confira abaixo o trailer dublado:

Tal Pai Tal Filha está disponível na Netflix. Lembre-se também de conferir nossas 27 indicações anteriores da campanha 52 Films By Women!

Comentários