Início QUADRINHOS Notícia Thor: Loki bolou o nome perfeito para a nova arma do Deus...

Thor: Loki bolou o nome perfeito para a nova arma do Deus do Trovão

375
0
thor

Já tem bastante tempo desde que Thor deixou de ser digno de empunhar o Mjolnir. Entretanto, o poderoso martelo não foi deixado na Lua por muito tempo – logo após esses acontecimentos, Jane Foster se tornaria portadora da arma mítica, se tornando a mais nova Thor. Mas Odinson, foi deixado sem um título e um martelo.

stormbreaker

Após recusar o Stormbreaker do Bill Raio Beta, e partir a procura do Mjolnir de outro universo, Thor travou batalhas com seu machado de confiança, o Jarnbjorn. Depois, o Deus do Trovão auxiliou Jane Foster a derrotar o Mangog, em um confronto que terminou com a destruição do Mjolnir no coração de um sol. Agora o filho de Odin está novamente pronto para assumir seu manto nos quadrinhos de Jason Aaron e Mike Del Mundo, com a nova série intitulada Nova Iniciativa da Marvel.

O único problema é que Thor não possui uma arma para chamar de sua. Mas gaças a ajuda dos anões ferreiros de Nidavellir, Odinson tem um verdadeiro arsenal de armas a seu alcance – mas nenhuma delas é próxima do Mjolnir. Após usar alguns truques dos mestres ferreiros, sua última arma é um machado duplo que funciona também como um martelo.

Enquanto esperamos que essa arma dure tanto quanto o martelo anterior durou, um preview de Thor #4 nos apresenta a nova arma e seu momento “de batismo” através de Loki. Isso mesmo, você não leu errado. O Deus Trapaceiro acabou batizando a nova arma do Deus do Trovão e ele deu melhor o nome possível: Hel-Bringer.

Thor #4 hel-bringer

Atualmente, Thor e seu irmão – adotivo – travam uma guerra em Hel. Entretanto, em uma tentativa de conseguir reforços, Thor foi enviado secretamente para Valhalla para recrutar as Valquírias para sua causa. Em uma cena épica, Loki prende o machado em uma corrente e o envia através dos reinos, diretamente para Thor.

Enquanto ele lança o martelo de Hel até Valhalla, que é o momento exato em que o Deus da Trapaça bola o nome Hel-Briger. O nome parece combinar bastante, dado que esse é o propósito da arma, invocar Thor, que irá junto das Valquírias atacar Sindr e seus capangas.

Não dá para dizer se o Hel-Bringer se tornará tão icônico quanto o Mjolnir, o Jarnbjorn, ou até mesmo que o Stormbreaker, mas temos que concordar que essa é a uma primeira aparição incrível. Forjado pelos anões e batizado no calor da batalha, podemos ter testemunhado o lançamento oficial do mais novo elemento nas histórias vindouras de Thor, O Deus do Trovão!

E aí, o que você achou do Hel-Bringer? Conte pra nós, aqui nos comentários. E lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos fãs do filho de Odin!

FacebookTwitterInstagramPinterest

Leia também:

Thor #1: O Odinson tem um novo início em primeira edição

Comentários