Início QUADRINHOS Notícia Thor #1: O Odinson tem um novo início em primeira edição

Thor #1: O Odinson tem um novo início em primeira edição

O novo início da Marvel Comics mostrará Odinson reclamar seu nome e título quando o Deus do Trovão for relançado em Thor #1, do atual roteirista A Poderosa Thor, Jason Aaron e seu colaborador de Guerras Secretas: Weirdworld, o quadrinista Mike Del Mundo.

Jane Foster está estrelando o título A Poderosa Thor, mas o arco Morte da Poderosa Thor está mostrando a morte da famosa heroína enquanto luta contra Mangog, que quer destruir Asgardia e seus muitos deuses.

Aaron contou à Marvel.com:

“Por um lado, eu sinto como seu eu ainda estivesse escrevendo a mesma história do Thor que comecei há seis anos trás, nas páginas de Thor: Deus do Trovão #1. Mas ao mesmo tempo, Deus do Trovão teve um visual bem diferente e focou na história de Jane Foster.”

A nova edição de Thor seguirá o herói quando ele vem buscar os artefatos Asgardianos na Terra. Um vilão que está previsto para aparecer é o Imparável Fanático.

A capa de Del Mundo que pode ser vista abaixo, mostra Thor balançando alguns desses artefatos Asgardianos em sua mão direita. Muitas delas parecem variações do martelo encantado Mjolnir, apesar de a arma estar na direção da cabeça de Thor ser exatamente uma maça com espinhos, e no fim dela, outra arma em forma de um machado de guerra.

Aaron continuou:

“E apesar de Thor Odinson estar agora reclamando seu manto, seu novo volume também tomará uma direção bem diferente, Thor também um status-quo completamente novo. Na verdade, todo o cenário do seu canto no Universo Marvel mudou no arco ‘A Morte da Poderosa Thor’ em Poderosa Thor. Mas ainda há uma guerra em andamento nos Reinos, e Thor parece não querer ficar de fora.”

Del Mundo também deu sua opinião:

“Estou super animado para essa nova jornada! trabalhar com Jason em Weirdworld foi muito divertido e estou ficando tão animado quanto naquela época.”

Thor #1 por Jason Aaron e Mike Del Mundo será lançada no dia 13 de Junho nos Estados Unidos. 

Fique ligado aqui no Feededigno, e conte nos comentários o que você espera dos quadrinhos do Thor #1 agora que o Odinson retornará para reclamar seu título? E lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest