Início SÉRIE Notícia O Justiceiro: Elenco fica maior e confirma retorno de personagem chave

O Justiceiro: Elenco fica maior e confirma retorno de personagem chave

O Justiceiro da Marvel adicionou novos três membros ao elenco, e confirmou o retorno de atores chave: Ben Baners como o antagonista Billy RussoJosh Stewart (O Atirador), Floriana Lima (Supergirl) e Giorgia Whigham (Pânico) se juntaram ao elenco da segunda temporada da série de drama da Netflix.

De acordo com o Deadline, Stewart viverá John Pilgrim, que mostrará as habilidades que obteve no passado, quando esteve em contato com Frank Castle; Lima viverá Krista Dumont, uma psicoterapeuta que trabalha com veteranos de guerra; e Whigham é a estelionatária Amy Bendix, uma personagem introduzida nos quadrinhos em 1994, no quadrinho Justiceiro: Zona de Guerra #24.

Além do retorno do Billy Russo de Barnes, Amber Rose Revah reprisará seu papel de Dinah Madani, e Jason R. Moore viverá mais uma vez Curtis Hoyle. A descrição dos personagem para a segunda temporada de O Justiceiro parece indicar uma adaptação – distante – do arco dos quadrinhos de Garth Ennis de 2005-2006 “The Slavers“. O showrunner da série Steve Lightfoot também expressou seu amor pelo vilão Barracuda, então é possível que ele apareça nessa temporada.

Disponível na Netflix, a primeira temporada de O Justiceiro estrela Jon Bernthal como Frank Castle, Ben Barnes como Billy Russo, Ebon Moss-Bachrach como Micro, Amber Rose Revah como Dinah Madani, Debora Ann Woll como Karen Page, Daniel Webber como Lewis Wilson, Shoreh Aghdashloo como Farah Madani, Paul Schulze como Rawlins, com Mary Elizabeth Mastrantonio como Marion James.

Fique ligado aqui no Feededigno, e conte nos comentários o que você espera da continuação de O Justiceiro? E lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest