Agente Stone: Conheça o elenco do novo filme da Netflix

    Gal Gadot está levando a ação para novos patamares. Todo super espião precisa de uma super equipe, e Rachel Stone não é exceção. Interpretada por Gadot, a despretensiosa técnica de informática é na verdade uma agente secreta da Carta – uma rede global de espionagem que é mantida em segredo até mesmo de outras redes de espionagem.

    Usando inteligência artificial de alta tecnologia que os mantém um passo à frente de seus inimigos, a Carta é aparentemente imparável, mas quando Stone se infiltra em uma equipe do MI6 que está sendo provocada pela misteriosa hacker Keya Dhawan (Alia Bhatt), ela precisará de todas as suas habilidades para navegar no mundo mortal da espionagem que está prestes a confrontá-la.

    No trailer, eles são descritos como “os agentes mais altamente treinados – sem inclinações políticas, sem alianças nacionais – trabalhando juntos para manter a paz em um mundo turbulento”. Para atingir seus objetivos elevados, esses agentes contam com um recurso único chamado Coração. “Se você possui o coração, você possui o mundo“, explica a contraparte de Rachel Stone no MI6, Parker (Jamie Dornan), no trailer. Isso soa como um plano para Keya, cuja busca para encontrar e controlar o Coração ameaça a estabilidade global.

    Stone pode detê-la antes que seja tarde demais?

    Quem está no elenco de Agente Stone?

    Tendo interpretado a semi-deusa e super-heroína Mulher-Maravilha no cinema e uma elegante rainha do assalto em Alerta Vermelho, Gal Gadot sentiu fortemente que o personagem de Rachel Stone deveria ser mais fundamentado.

    Era muito importante para mim que Rachel fosse uma personagem que sabe lutar, mas eu também queria que ela pudesse usar seu cérebro, intuição e emoções. Ela não entra correndo, com armas em punho. Ela pensa em como está afetando pessoas e situações. Eu escolho papéis que mostram que as mulheres podem ser bonitas e fortes, e nada disso é mutuamente exclusivo.”

    GAL GADOT como Rachel Stone

    Para a agente Stone, Gadot queria se trazer de volta à Terra.

    Era muito importante para mim que Rachel fosse uma personagem que pudesse lutar, mas eu também queria que ela pudesse usar seu cérebro, intuição e emoções.

    Para o diretor Tom Harper, essa qualidade mais ponderada distingue Stone de seus Bonds ou Bournes.

    Há um profundo cuidado e compaixão pelas pessoas como a força motriz de suas ações. Muitas vezes parece que há um personagem agindo de uma maneira quase divina, salvando o mundo, mas ainda desconsiderando os humanos ao seu redor. Isso é um pouco diferente, tem uma abordagem um pouco mais humanística.”

    JAMIE DORNAN como Parker

    Jamie Dornan interpreta Parker, o líder da equipe MI6 de Stone. Um agente habilidoso por si só, a princípio Parker ri da aparentemente despreparada Stone. Logo, é claro, ela consegue ganhar o respeito dele.

    Ele tem uma maneira idealista de como o mundo deveria ser, mas não da maneira que o público pode pensar originalmente.”

    Claro, nos bastidores, a própria Gadot não teve problemas para ganhar o respeito de Dornan.

    Ela é como uma estrela do rock e mantém esses filmes tão bem juntos com tanta elegância e força. É difícil resistir a um herói de ação da vida real.”

    ALIA BHATT como Keya Dhawan

    A superestrela de Bollywood Alia Bhatt assume seu primeiro papel em inglês como Keya Dhawan, uma misteriosa hacker que quer roubar o Coração, a inteligência artificial de última geração da Carta.

    Para Bhatt, o filme foi uma oportunidade de sair de sua zona de conforto, mas ela ficou surpresa com o quão próxima sua experiência foi de seu trabalho anterior em sucessos de bilheteria hindi como Raazi.

    Na verdade, não há nada diferente em termos de ética de trabalho, envolvimento no trabalho e a ideia de que toda essa equipe enorme precisa se unir para fazer este filme e viver de acordo com uma visão. Para mim é totalmente semelhante e, nesse sentido, é extremamente confortável porque é como se estivesse em casa.”

    MATTHIAS SCHWEIGHÖFER como Valete de Copas

    O Valete de Copas de Matthias Schweighöfer é o especialista em tecnologia da Carta, um gênio que trabalha em estreita colaboração com a inteligência artificial no centro de suas operações.

    O diretor, Tom Harper, comentou:

    Eu conhecia Matthias do Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, e ele é tão vibrante. Ele tem energia e humor suficientes para manter uma equipe de filmagem feliz e rindo por meses!

    Para se preparar para operar a interface digital Coração, Schweighöfer trabalhou com um treinador de movimento que o ajudou a projetar a maneira como ele interagiria com o dispositivo.

    Tentamos criar uma linguagem de como usar o Coração, dividindo-o em pequenas partes, como um dicionário. Como rolar para frente e para trás, realçar, voltar no tempo, abrir uma nova tela – chegando ao ponto em que parecia que eu poderia realmente operá-lo.”

    SOPHIE OKONEDO como Rainha de Copas

    Sophie Okonedo, que foi indicada ao Oscar por seu papel em Hotel Ruanda, interpreta a Rainha de Copas. Em seu trabalho anterior com o diretor, no filme As Loucuras de Rose (2018) – o deixou ansioso para trabalhar com ela novamente. 

    Ela não é apenas uma das atrizes mais ferozes e brilhantes, mas também tem o comportamento perfeito para interpretar a Rainha de Copas. Há tanta profundidade em sua performance. Ela pode ser leve em um momento e, em um piscar de olhos, pode se tornar de aço. Esse contraste – quando você oscila entre pensar que ela está tendo uma boa conversa e ‘eu vou te matar’ – é uma coisa realmente maravilhosa de se brincar.”


    Agente Stone já está disponível na Netflix.

    Assista ao trailer legendado:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Deadpool e Wolverine: Confira o primeiro trailer oficial do longa!

    Deadpool e Wolverine chegará aos cinemas em julho! Confira o trailer oficial com detalhes de enredo e o que pode vir por aí!

    TBT #273 | ‘Vida Bandida’ é uma comédia repleta de diversão e simpatia

    Vida Bandida acompanha a história de um grupo de ladrões de banco. Estrelado por Bruce Willis e Cate Blanchett.

    A saga olímpica no cinema: Uma jornada de superação e emoção

    Entre dramas, comédias e até mesmo criminais, a melhor maneira de se preparar para as Olimpíadas é conhecendo as melhores histórias da competição.

    Superman: Possíveis vilões do novo filme do Homem de Aço

    Superman ganhará um novo filme. Apesar de quase todo o elenco do filme ter sido anunciado, os vilões ainda são mantidos em segredo.