Início FILMES Crítica CRÍTICA – Army of The Dead: Invasão em Las Vegas (2021, Zack...

CRÍTICA – Army of The Dead: Invasão em Las Vegas (2021, Zack Snyder)

Army of The Dead: Invasão em Las Vegas é o mais novo longa de Zack Snyder (Liga da Justiça), sendo um dos originais da Netflix mais esperados em 2021.

SINOPSE

Um grupo de mercenários é recrutado para recuperar uma grande quantia de dinheiro de um mega empresário. Agora eles devem ir nessa missão suicida e enfrentar uma horda de zumbis sedentos por sangue. Será que eles vão conseguir?

ANÁLISE

Army of The Dead é o mais novo filme de zumbi de Zack Snyder, uma vez que ele já havia dirigido o remake de Madrugada dos Mortos em 2004.

Se em Madrugada dos Mortos Snyder tinha muito controle e sabia o caminho que deveria seguir, em Army of The Dead parece que o diretor perde o controle em alguns momentos.

O longa adota muita seriedade em alguns momentos, mas em outros, a comédia galhofa se sobressai. Essa dicotomia atrapalha um pouco, pois não sabemos aonde a obra quer chegar.

Além disso, algumas técnicas de câmeras esquisitas em diálogos e o CGI ruim em cenas de ação prejudicam Army of The Dead, pois a experiência fica abaixo do esperado.

Entretanto, temos bons destaques aqui, como, por exemplo, atuações bem convincentes do elenco, principalmente de Ella Purnell, Matthias Schweighöfer e Nora Arnezeder.

As cenas de ação são muito boas, pois dão a urgência necessária ao filme, além de serem bem executadas por Zack Snyder.

VEREDITO

Army of The Dead: Invasão em Las Vegas é um filme irregular, pois traz bons e maus momentos com muita frequência. Zack Snyder é um diretor que divide bastante opiniões por suas ideias e técnicas, sendo muito injustiçado em alguns momentos.

Todavia, aqui faltou um pouco de capricho e melhores decisões, tornando o filme divertido, mas bastante problemático tecnicamente.

Nossa nota

2,5 / 5,0

Confira o trailer de Army of The Dead:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorPoor Things: Mark Ruffalo se junta ao elenco em filme de Yorgos Lanthimos
Próximo artigoOPINIÃO | O Método Kominsky e a importância da experiência em Hollywood
Relações-públicas, gremista, nerd, escorpiano e palestrinha. Parece futebolista, pois só vive descendo a lenha. DC é melhor que Marvel, todavia, amamos as duas.