Início FILMES Alita: Anjo de Combate | Sinopse oficial é revelada durante CinemaCon

Alita: Anjo de Combate | Sinopse oficial é revelada durante CinemaCon

668
0
alita

É impressionante o número de blockbusters que sai todos os anos. É irreal o número desses filmes sendo lançados, e parece que chegamos a tal ponto em que seria fácil ver de cinco a dez desses filmes simplesmente sendo grandes fracassos de bilheteria e não caindo nas graças do público, mesmo o filme tendo grande potencial. Um desses filmes que eu particularmente tenho medo de ver seguindo os passos de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell é Alita: Anjo de Combate, de Robert Rodriguez.

Enquanto a maioria dos projetos de grande orçamento são baseados em quadrinhos ou romances americanos, este é baseado no mangá Gunnm de Yukito Kishiro. Foi adaptado para os EUA e renomeado como Battle Angel Alita. Isso talvez tenha causado seu maior impacto quando o seu OVA (Original Video Animation) foi lançado.

Agora, no CinemaCon 2018, que acontece este mês no Caesars Palace em Las Vegas, graças ao Collider finalmente conseguimos uma primeira sinopse para o filme. Veja abaixo:

“Dos visionários cineastas James Cameron (Avatar) e Robert Rodriguez (Sin City), temos Alita: Anjo de Batalha, uma aventura épica de esperança e fortalecimento. Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuristíco que ela não reconhece, ela é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a guiar sua nova vida nas ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto sua nova amiga de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para desencadear suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista para o seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, ela pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela aprendeu a amar.”

Isso está bem alinhado com o que vimos do trailer até agora, mas isso não nos dá nenhuma indicação sobre Alita: Anjo de Combate se aventurará ou não na mesma direção obscura do mangá. Teremos que esperar para ver. Esperamos que este seja outro grande trabalho de Rodriguez.

O que você acha dessa nova sinopse? Confira o trailer e lembre-se de deixar seus comentários abaixo!

Alita: Anjo de Batalha está previsto para chegar aos cinemas no dia 21 de Dezembro.

Comentários