Início FILMES American Son: Russell Crowe interpretará gângster em adaptação de filme francês

American Son: Russell Crowe interpretará gângster em adaptação de filme francês

34
0
American Son: Russell Crowe interpretará gângster em adaptação de filme francês

Russell Crowe é o primeiro nome anunciado para o suspense American Son. O filme é a versão de Hollywood do longa francês O Profeta. De acordo com publicação da Variety, o ator interpretará um gângster que atua como mentor e algoz do protagonista, que ainda não foi escalado.

Crowe é mais conhecido por protagonizar o épico Gladiador, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator. Ele ainda foi indicado outras duas vezes ao prêmio por seu trabalho em Uma Mente Brilhante e O Informante.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | TBT #45 – Gladiador (2000, Ridley Scott)

Dentre os últimos trabalhos do ator se destacam a comédia Dois Caras Legais, no qual foi protagonista ao lado de Ryan Gosling, e Homem de Aço, onde interpretar Jor-El, o pai de Superman.

Seu próximo filme, Unhinged, está previsto para reabrir os cinemas nos EUA após a pausa causada pelo Novo Coronavírus.

American Son narra a história de um homem que, depois de cair sob o controle de um mafioso (Crowe) enquanto estava na prisão, constrói um sindicato de crimes. Após derrubar seu mentor, ele ascende e passa a ser respeitado como um grande gângster, fazendo sua organização chegar ao nível das mafias italianas e russas.

Dirigido por Jacques Audiard, O Profeta ganhou o Grand Prix no Festival de Cannes de 2009. O longa também foi indicado ao Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira.

Andrew “Rapman” Onwubolu será o diretor da versão norte-americana do longa, com o roteiro sendo desenvolvido por Dennis Lehane (A Lei da Noite). Neal H. Moritz e Toby Jaffe serão os produtores.

American Son não tem previsão de estreia.


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários