Início FILMES Matrix 4: Warner pretende retomar produção da sequência em Julho

Matrix 4: Warner pretende retomar produção da sequência em Julho

48
0
TBT #64 | Matrix (1999, Lilly e Lana Wachowski)

De acordo com informações da Variety, a Warner Bros., responsável pela produção de Matrix 4, estendeu em oito semanas o vínculo com o elenco principal do filme, colocando-os “em espera” até o dia 6 de Julho. Dessa forma, a empresa impossibilita que os atores se comprometam com outros projetos.

A expectativa do estúdio é que a produção seja retomada em Julho.

As filmagens do quarto filme da franquia foram iniciadas em São Francisco, nos Estados Unidos, em fevereiro deste ano. Porém, em Março, as filmagens foram alteradas para Berlim, na Alemanha.

No entanto, apesar da mudança, as gravações não foram iniciadas em razão da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Coronavírus: Timeline dos principais eventos

A sequência da trilogia contará com os retornos dos protagonistas Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, intérpretes de Neo e Trinity, respectivamente, nos filmes originais.

Jada Pinkett Smith também deve retornar. As novas adições são Neil Patrick Harris, Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff, Jessica Henwick, Priyanka Chopra, Toby Onwumere e Brian J. Smith.

Rumores indicam que Abdul-Mateen II deve interpretar um jovem Morpheus, personagem de Laurence Fishburne na trilogia. Já Henwick pode ser um personagem com características similares a Neo.

Lana Wachowski, co-diretora da trilogia original, retorna para o cargo de direção e produção, e co-roteiriza junto a Aleksander Hemon (Love Island) e David Mitchell (da série Peep Show). Ainda não há detalhes sobre a trama do filme.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | TBT #64 – Matrix (1999, Lilly e Lana Wachowski)

Atualmente, Matrix 4 está programado para ser lançado em 21 de Maio 2021. Até o momento, a Warner Bros. não anunciou se a data será mantida ou se sofrerá alterações devido ao atraso na produção.


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários