Início FILMES Apple TV+: Novo serviço de streaming chega com elenco de peso

Apple TV+: Novo serviço de streaming chega com elenco de peso

83
0
Apple TV+: Novo serviço de streaming chega com elenco de peso

A Apple anunciou hoje que lançará seu serviço de streaming de TV, o Apple TV+, em maio, juntamente com uma grande atualização do aplicativo. 

O chefe da Apple, Tim Cook, fez o anúncio do palco do Steve Jobs Theatre durante o evento de hoje da Apple, dizendo:

“Nós amamos a TV, a TV é mais do que entretenimento, é cultural.”

O anúncio incluiu apresentações de pesos pesados ​​da indústria, como Steven Spielberg, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve CarrellJason Momoa, Alfre Woodard, JJ Abrams, Sarah Bareilles, Oprah WinfreyM. Night Shyamalan e até Big Bird.

O Apple TV+ será um serviço de assinatura pago e sem anúncios com conteúdo original desses criadores e outros.

Eddy Cue, vice-presidente sênior de Software e Serviços da Internet da Apple em um comunicado à imprensa, disse:

“Estamos honrados que a melhor formação absoluta de contadores de histórias do mundo – tanto na frente quanto atrás da câmera – está chegando à Apple TV+. Estamos empolgados em dar aos espectadores uma prévia do Apple TV+ e mal podemos esperar que eles sintonizem a partir deste outono. A Apple TV+ será o lar de algumas das histórias originais de maior qualidade que os amantes de TV e cinema já viram.”

A companhia também anunciou o lançamento do aplicativo e dos canais de TV em maio; onde os usuários poderão se inscrever e assistir aos canais da Apple TV, selecionando em estilo à la carte da HBO, Showtime, Starz e outros serviços sob demanda, disponíveis online e offline. 

Os serviços oferecem esportes, notícias e rede de TV de provedores de cabo e satélite, e um usuário pode comprar ou alugar filmes e programas de TV do iTunes dentro do mesmo aplicativo da Apple TV

Usando o aplicativo não requer aplicativos adicionais, contas ou senhas. Os canais da Apple incluem acesso à HBO, Starz, Showtime, CBS All Access, Smithsonian Channel, EPIX, Tastemade, Noggin e MTV Hits, com mais por vir.

O aplicativo se integrará aos serviços de streaming, incluindo Amazon Prime e Hulu, além de serviços de TV paga, como Canal+, Charter Spectrum, DirecTV Now e PlayStation Vue para serem adicionados posteriormente em 2019.

O acesso ao aplicativo da Apple TV vai se espalhar em breve, já que a Apple anunciou planos para disponibilizar o aplicativo nas TVs inteligentes Samsung, Sony e Vizio, bem como nos dispositivos Roku e Fire TV.

O anúncio da Apple TV+ foi o terceiro serviço de assinatura premium anunciado pela Apple no evento. A gigante de tecnologia também anunciou o Apple News+, oferecendo acesso ao conteúdo de revistas, e o Apple Arcade, que oferecerá acesso a uma biblioteca de mais de 100 jogos.

E você, está animado com o Apple TV+? Deixe seus comentários abaixo e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos.

Comentários