Início GAMES O Senhor dos Anéis: Gollum | Game é anunciado e lançamento será...

O Senhor dos Anéis: Gollum | Game é anunciado e lançamento será em 2021

108
0
O Senhor dos Anéis: Gollum | Game é anunciado e lançamento será em 2021

A Daedalic Entertainment anunciou O Senhor dos Anéis: Gollum, um jogo de aventura focado na narrativa do famoso personagem de dupla personalidade de JRR Tolkien.

Com lançamento previsto para 2021, o jogo explorará os eventos que ocorrem entre a descoberta de Gollum do Um Anel e o início da história de O Senhor dos Anéis.

Ao contrário dos jogos recentes da Terra Média que se inspiram na trilogia de filmes de Peter Jackson, o jogo da Daedalic seguirá puramente nos livros de Tolkien.

O Senhor dos Anéis: Gollum também será apenas o primeiro jogo produzido; mais jogos estão sendo planejados.

Conversando com o The Hollywood Reporter, o CEO e co-fundador da Daedalic, Carsten Fichtelmann, explicou por que Gollum foi escolhido como protagonista:

“Você já tem um grande conflito no personagem, duas vozes falando com você continuamente, o que significa que há uma boa razão; há decisões a serem tomadas no jogo: as decisões do Smeagol ou a decisão do Gollum.”

Fichtelmann explicou que a Daedalic conseguiu uma parceria depois que “ficou claro que a propriedade de Tolkien procurava uma empresa que fosse capaz de fazer algo que fosse mais orientado para as histórias do que alguns dos outros produtos que surgiram nos últimos anos”. Isto pode ser em referência a Shadow of Mordor e Shadow of War, duas interpretações muito violentas do mundo de JRR Tolkien.

Como tal, espere uma abordagem muito diferente para interagir com a Terra-média. Em entrevista ao Daily Star, Carsten Fichtelmann explicou:

“Como este é um jogo sobre Gollum, se você imaginar a jogabilidade, a furtividade é a escolha óbvia em oposição ao combate com uma espada.”

O objetivo da Daedalic Entertainment é liberar O Senhor dos Anéis: Gollum em 2021, no PC e “todas as plataformas de console relevantes da época”, o que pode ser uma pequena dica para os consoles da próxima geração.

A data também se alinha muito bem com a série de televisão O Senhor dos Anéis, da Amazon. Será 2021 o começo de um renascimento da Terra Média?

Comentários