Início FILMES Aquaman: Personagem de Jason Momoa é o rei das bilheterias mundiais

Aquaman: Personagem de Jason Momoa é o rei das bilheterias mundiais

195
0
Aquaman: Personagem de Jason Momoa é o rei das bilheterias mundiais

Aquaman, a primeira aventura solo do herói nos cinemas, da Warner Bros. Pictures, está criando enormes ondas nas bilheterias mundiais, chegando para sua segunda semana em primeiro lugar e tendo arrecadado mais de R$ 31,446 milhões no Brasil em seu final de semana de estreia.

A épica aventura de ação, dirigida por James Wan e estrelada por Jason Momoa no papel-título, chegou às telonas brasileiras em 12 de dezembro com sessões noturnas antecipadas, e no dia 13 de dezembro em circuito nacional, levando mais de 1,7 milhões de fãs para as salas de cinema. O final de semana de abertura, incluindo a bilheteria das sessões antecipadas do dia 12 de dezembro, também foi marcado pelos recordes: maior abertura da Warner Bros. Pictures em 2018; 2ª maior abertura de 2018 no Brasil; 4ª maior abertura de todos os tempos para a Warner Bros. no Brasil; e a maior abertura de um filme solo de super-herói no país.

Para  Patricia Kamitsuji, diretora-geral da Warner Bros. Pictures no Brasil:

“Os resultados deste fim de semana provam que o Aquaman é o rei das bilheterias, assim como dos Sete Mares. Estamos felizes com esses números extraordinários e animados para ver o grande público formado por fãs de cinema, apaixonados por filmes, aficionados pela DC e pelas famílias enchendo os cinemas nessas férias. Acreditamos que o boca-a-boca positivo sobre o filme levará esses resultados fantásticos para o próximo ano.”

Aquaman chegou aos cinemas em 13 de dezembro.

Confira o que achamos, leia nossa crítica (sem spoilers):

CRÍTICA – Aquaman (2018, James Wan)

Comentários