Início FILMES Aquaman: Veja os antes e depois dos efeitos especiais

Aquaman: Veja os antes e depois dos efeitos especiais

355
0
Aquaman: Veja os antes e depois dos efeitos especiais

Aquaman passou a marca de US $ 1 bilhão na arrecadação da bilheteria, e se você gostou ou não, ou ficou indeciso, não há como negar que o primeiro filme solo de Arthur Curry ficou incrível.

Agora, algumas imagens do antes e depois de alguns efeitos especiais, que nos deixam maravilhados por ver o trabalho que deu dar vida ao personagem nas telonas.

Por exemplo, você sabia que os cabelos das cenas embaixo d’água foram todas feitas em computação gráfica? Como você pode ver abaixo, as madeixas de Jason Momoa ficaram presas para que eles pudessem ser refeitos em CGI, e parecer como se ele realmente estivesse no fundo do mar. Diversas localizações foram melhoradas na pós-produção, e essas imagens que podem ser vistas abaixo nos permitem ver com mais clareza o Karathen e o Rei Atlan.

Confira as imagens abaixo:

Aquaman

Sinopse: 

“Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.”