Início SÉRIE Notícia Altered Carbon: Elenco da 2ª temporada é oficialmente anunciado

Altered Carbon: Elenco da 2ª temporada é oficialmente anunciado

507
0

A Netflix revelou o elenco oficial da segunda temporada da série de ficção-científica, Altered Carbon. A série, baseada no livro homônimo de 2002 Richard K. Morgan nos leva para 360 anos no futuro, para uma versão futurista de São Francisco, que agora é chamada de Bay City. Nesse mundo distópico, as consciências das pessoas e memórias são digitais e baixadas em aparelhos chamados cartuchos, que são implantados em corpos humanos e corpos sintéticos, chamados de capas.

Nesse futuro, humanos morrem apenas se seus discos forem destruídos. A série conta a história de Takeshi Kovacs cujo cartucho é usado para solucionar um assassinato de um Matusa – uma pessoa rica capaz de viver quase que eternamente – 250 anos após sua existência original. A primeira temporada contou com Joel Kinnaman como a capa que Takeshi (vivido por Will Yun Lee em flashbacks) vive.

Netflix renovou a segunda temporada de Altered Carbon mas também anunciou que Anthony Mackie será a nova capa de Kovacs. Ainda não sabemos se Kinnaman retornará para a série em algum momento – mesmo seu retorno sendo possível como Eliot Ryker, o personagem cuja capa foi usada por Kovacs na primeira temporada.

Recentemente a gigante do streaming lançou o vídeo com o elenco da segunda temporada de Altered Carbon. A lista conta com Mackie como Takeshi Kovacs, junto de Simone Missick como Trepp, Dina Shihabi como Dig 301, Renee Elise Goldsberry como Quellcrist Falconer e Chris Conner como Poe.

A segunda temporada está atualmente em produção, então ainda não sabemos quando a série será lançada na Netflix.

Confira o vídeo abaixo:

Confira também nossa crítica:

CRÍTICA – Altered Carbon (1ª Temporada, 2018, Netflix)

Comentários