Início FILMES Aves de Rapina: Filme finalmente escala a Caçadora, Canário Negro e mais!

Aves de Rapina: Filme finalmente escala a Caçadora, Canário Negro e mais!

251
0
aves de rapina

O site de notícias Deadline revelou que a Warner Bros. escolheu a atriz Mary Elizabeth Winstead (Fargo e Rua Cloverfield, 10) para dar vida a Caçadora na adaptação dos quadrinhos da DC Comics, Aves de Rapina. Enquanto a Canário Negro, será interpretada por Jurnee Smollett-Bell (Underground).

Elas se juntam a Arlequina de Margot Robbie, no filme que mostrará uma Gotham que não é protegida pelo Batman. Vale apontar que a Batgirl não estará presente no filme.

Mas se a premissa do filme parte do ponto em que Gotham não está sendo protegida pelo Batman; Onde estará o personagem durante os eventos do filme? Ainda não temos certeza, mas parece que a Warner Bros. está se movendo para longe do universo compartilhado que criou, isso pode explicar a razão dele não ajudar Arlequina e companhia na luta contra o Máscara Negra. Essa ausência do Cavaleiro das Trevas no filme, deve ser mostrada em The Batman, mas muitos detalhes do filme ainda estão sendo mantidos em segredo.

Recentemente um roteirista foi perguntado no Twitter a respeito do paradeiro do personagem durante os eventos de Aves de Rapina, confira o tuíte dele:

“Pelo que eu entendi, há uma fala no roteiro que alguém menciona como ninguém tem visto o Batman em Gotham por dois anos e é isso. Ele está provavelmente com a Liga ou talvez isso seja explicado no filme solo.”

Renee Montoya ainda não foi escalada, mas foi dito que a personagem ganhará vida pela atriz Justina Machado (Justina Machado) ou Roberta Colindrez (Vida).

Christina Hodson escreveu o roteiro e Cathy Yan está dirigindo. O lançamento está previsto para Fevereiro de 2020, e foi recentemente revelado que o filme ainda não tem nome, e pode acabar não sendo chamado de Aves de Rapina.