Início GAMES Resident Evil 2: Imagens comparam remake com original

Resident Evil 2: Imagens comparam remake com original

171
0

A Capcom lançou algumas imagens para comparar as diferenças entre o remake de Resident Evil 2 e o original de 1998. Resident Evil é um game do gênero survival horror, que levou os jogadores para uma mansão repleta de zumbis, monstros e armadilhas, e os forçou a cuidar de seus suprimentos, saúde e munição para sobreviver.

O sucesso surpreendente do game levou a publisher Capcom a dar luz verdade imediatamente para uma sequência. O desenvolvimento desse título foi problemático, e uma versão do game foi descartada quando já estava 60% pronto, já que a produtora sentiu que o game não era bom o bastante. O game lançado é considero o melhor da franquia e com o mix de sentimentos como o tenso gameplay, ação emocionante, e personagens memoráveis. Por anos, os fãs de Resident Evil fizeram uma campanha para que o remake do game fosse feito, com a Capcom finalmente anunciando seu desenvolvimento em 2015.

Os fãs responderam ao remake de Resident Evil 2 de forma extremamente positiva, com o game estrelando gráficos estonteantes e por parecer tão fiel ao original enquanto adiciona novos elementos de gameplay. Agora a Capcom lançou diversas imagens do game no Twitter oficial de Resident Evil, contrastando as diferenças entre o remake e o original.

Veja as imagens abaixo:

Os produtores por trás de Resident Evil 2 estão pensando nele menos como um remake e mais como um game inteiramente novo, e eles querem usar o íntimo conhecimento dos jogadores do título original para aprimorar essa nova versão. Os produtores também admitiram que tem alguns problemas referentes a reter elementos dos originais – como a luta contra o crocodilo gigante – mas eles mantiveram alguns detalhes, independente das ideias dos fãs. Eles também confirmaram o HUNK e as missões secundárias do Tofu.

Resident Evil 2 está agradando muitos dos fãs de longa data, se distanciando cada vez mais da ação pesada que era o foco da franquia por muitos anos, como o ridicularizado Resident Evil 6, e está trazendo um dos momentos mais memoráveis momentos para a nova geração que não a experienciou da primeira vez. O remake está sendo recebido positivamente e a Capcom já encomendou novos remakes, como Resident Evil 3: Nemesis.

E aí, você chegou a jogar o original? Ansioso pelo novo? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos em suas redes sociais!

Comentários