Início FILMES Batman: O Cavaleiro das Trevas | Irmã de Heath Ledger confirma antigo...

Batman: O Cavaleiro das Trevas | Irmã de Heath Ledger confirma antigo rumor

730
0

Quando Batman: O Cavaleiro das Trevas chegou aos cinemas em 2008, os fãs foram imediatamente arrebatados pelo Coringa de Heath Ledger. A interpretação do ator ao dar vida ao – icônico – maior vilão do Batman ofuscou praticamente qualquer outra coisa no filme.

Infelizmente, a única coisa que não ofuscou foi a morte prematura de Ledger meses antes do lançamento do filme. Embora nunca tenha sido confirmado, muitos fãs acreditavam que o plano original seria escala-lo mais uma vez no terceiro filme de Christopher Nolan. Afinal, no fim de O Cavaleiro das Trevas, o Coringa é deixado pendurado em um prédio.

Em 2017, Kate Ledger – a irmã do ator – falou com a imprensa australiana sobre um documentário sobre a vida de seu irmão. Embora a entrevista tenha quase um ano, é definitivamente nova para alguns e fornece uma visão muito interessante da mente de Ledger após a produção envolvida no filme.

“Ele estava tão orgulhoso do que tinha feito em Batman. E eu sei que ele tinha planos para outro Batman. Ele adorou trabalhar com Chris Nolan e Christian Bale e Gary Oldman. Ele teve o melhor momento para fazer esse filme. Quando ele chegou em casa no Natal, ele não podia esperar para nos contar tudo sobre isso, e ele estava fazendo a voz e rindo, mostrando-me todos os trejeitos do personagem. Tivemos um grande momento.”

Independentemente das circunstâncias de sua morte, para sua família, Heath Ledger ficou bastante satisfeito com o personagem que ele conseguiu criar e estava ansioso para revisá-lo. Infelizmente, o jovem ator, nunca chegou a concluir seu plano.

Após a morte de Ledger, Nolan, escolheu Tom Hardy para viver o antagonista Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge de 2012. Infelizmente, com a morte de Heath Ledger o mundo ficou sem a ideia de uma segunda performance dele como Coringa. Que lhe rendeu o Oscar póstumo na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.

#RIPLedger

Leia também:

Heath Ledger: Confira 10 filmes inesquecíveis do ator

 

Comentários