Início FILMES Ben Affleck confirma oficialmente sua aposentadoria como Batman

Ben Affleck confirma oficialmente sua aposentadoria como Batman

81
0
Ben Affleck confirma oficialmente sua aposentadoria como Batman

Após um fim amargo para a carreira de Ben Affleck como um super-herói na Liga Justiça, o ator está pronto para seguir em frente após dar vida ao Batman.

Affleck apareceu no programa Jimmy Kimmel Live para promover seu novo filme da Netflix, Triple Frontier e finalmente falou a respeito de deixar a capa e o manto do Batman para trás enquanto o roteirista/diretor Matt Reeves se prepara para filmar The Batman.

Confira o vídeo:

“Sim, eu estou. Eu decidi. Eu tentei dirigir uma versão do filme, trabalhei com um roteirista muito bom, mas não pude bolar uma versão, não consegui decifrar a história. Então eu achei que era hora de deixar outra pessoa assumir e eles conseguiram ótimas pessoas.”

Jimmy Kimmel então surpreendeu Ben Affleck com uma cerimônia de aposentadoria, revelando que eles colocariam o traje em um cabide.

“Warner Bros. nos deu algo e iremos oficialmente aposentar seu traje de Batman. Esse é seu traje e sua capa oficial.”

Contou Kimmel, apresentando seu ajudante Guillermo vestindo o traje de Robin, segurando o traje com uma nova modificação; o número do quarterback do New England Patriots, e campeão do Super Bowl, Tom Brady, #12 na capa.

Affleck brincou que o número estava lá o tempo todo e a Warner Bros. pagou US $80 milhões para remover digitalmente. Quando o capuz e a capa foram içados, Ben Affleck falou:

“Eu não sou o Batman.”

Quando a notícia saiu de que The Batman de Matt Reeves seria lançado em 2021, Affleck rapidamente foi em suas redes sociais para comemorar a chegada do novo integrante da equipe, e revelar sua nova visão do super-herói.

O ator escreveu no Twitter.

“Animado para The Batman, que será lançado no verão de 2021, e veremos a visão de Matt Reeves ganhar vida.”

O próprio Reeves falou sobre o projeto e como ele queria que fosse, revelando que o filme não será como nenhum outro filme da DC Comics:

“Como será chamado, eu não sei. Aquaman é muito diferente do The Joker de Todd Phillips, e esses são diferentes dos filmes do Shazam e da Arlequina. A Warner acredita que eles não precisam desenvolver um cronograma que contará com todos os planos e como tudo isso irá se conectar. O que eles precisam tentar e fazer deles bons filmes com esses personagens.”

The Batman está com lançamento previsto para o dia 24 de junho de 2021.

Comentários