Início FILMES Besouro Azul: Detalhes do filme são revelados na DC FanDome e mais!

Besouro Azul: Detalhes do filme são revelados na DC FanDome e mais!

Besouro Azul

Besouro Azul é o mais novo herói da DC a chegar às telonas será o primeiro filme live-action de um personagem latino que contará com diretores latinos na produção do filme.

Durante a DC Fandome 2021, tivemos as primeiras notícias sobre a produção do filme. Além de já ter sido confirmado anteriormente que o personagem de Jaime Reyes seria vivido pelo ator Xolo Maridueña (Cobra Kai), pudemos ver um pouco sobre a história do personagem em uma conversa do ator que dará vida a Jaime e o diretor do filme Angel Manuel Soto e o roteirista Gareth Dunnet-Alcocer.

Besouro Azul conta a história do jovem Jaime Reyes, que ganha uma armadura e superpoderes quando um robô em formato de escaravelho se funde a sua coluna vertebral.

Apesar de ter uma premissa um tanto estranha, e que nos lembraria um filme de terror, Reyes é um personagem que se entrega ao papel de super-herói e não apenas como é de se esperar de um jovem fundamentalmente bom.

Reyes tem seu coração no lugar certo, e seu filme será uma comédia, mas não apenas isso. O filme será uma história de crescimento e entrada na vida adulta de um jovem que vive em uma sociedade marginalizada.

POST RELACIONADO: Besouro Azul: Conheça tudo sobre Jaime Reyes

O diretor, Soto revelou durante o painel um pouco sobre o que faz o persoangem tão especial e como o filme mostrará isso:

“Uma coisa que Gareth fez muito bem, é capturar como é uma família latina é em seu núcleo. Esse filme abre a porta para uma nova geração do que o Besouro Azul pode se tornar nas mãos de Jaime”

Além de uma entrevista com o diretor, o roteirista e o protagonista do filme, a primeira arte conceitual do filme foi liberada, confira abaixo:

Besouro Azul

O Besouro Azul foi criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner para a DC Comics. Jaime é o terceiro personagem a assumir o manto do herói, depois do herói da Era de Ouro, Dan Garret, e do mais famoso Besouro Azul, o inventor Ted Kord.

A imagem conceitual do filme indica a presença da Kord Industries na história, empresa fundada por Ted Kord, o primeiro Besouro Azul. Será que a história de Jaime vai se entrelaçar com o primeiro herói a assumir o manto azul?

Besouro Azul ainda está em pré-produção. O filme ainda não tem uma data de estreia definida.

Inscreva-se no YouTube do Feededigno

Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

Artigo anteriorHouse of the Dragon: Conheça Vhagar, a dragoa de Visenya Targaryen
Próximo artigoBatgirl: Filme ganha primeira imagem e mais detalhes
27 anos, apaixonado por cinema, quadrinhos e games!