Boy Erased – Uma Verdade Anulada: Filme ganha data de estreia no Brasil

    Com Lucas Hedges como protagonista, longa apresenta o drama de um garoto submetido pelos pais à um tratamento de conversão gay.

    Destaque no Festival de Toronto deste ano, o drama Boy Erased – Uma Verdade Anulada (Boy Erased) tem lançamento confirmado para 2019 com distribuição da Universal Pictures. O longa, dirigido por Joel Edgerton, traz Nicole Kidman, Russell Crowe e Lucas Hedges no elenco principal.

    Conferir o primeiro trailer legendado:

    https://www.youtube.com/watch?v=plZZvGC_HHM&feature=youtu.be

    Baseado no livro de Garrard Conley, o filme retrata a luta de um jovem que se vê forçado a questionar todos os aspectos de sua identidade ao assumir sua homossexualidade aos 19 anos. Filho de pastor Batista nascido no Arkansas, Jared (Lucas Hedges) é colocado em confronto pelos pais (Kidman e Crowe): ou se submete a participar de uma terapia de conversão gay ou será exilado e rejeitado pela família, amigos e religião.          

    A produção fica a cargo do próprio diretor e de Kerry Kohansky-Roberts e Steve Golin, de O Regresso e Spotlight – Segredos Revelados.

    Boy Erased – Uma Verdade Anulada tem estreia está marcada para 2019.

    Artigos relacionados

    Thor: Amor & Trovão | Em qual período da timeline do UCM o filme se passa?

    Um dos elementos que mais têm confundido os fãs da Marvel, é em que momento exatamente seus filmes e séries são ambientados. Não apenas...

    Top Gun: Maverick | Curiosidades sobre o novo longa da franquia

    Top Gun: Maverick estreia em 26 de maio nos cinemas brasileiros. Nada melhor do que conhecer curiosidades sobre o novo longa da franquia.

    Héspera e Kalypso: Conheça as vilãs de Shazam 2

    Héspera e Kalypso são duas vilãs confirmadas em Shazam: Fúria dos Deuses, sequência do filme de 2019. Confira as histórias delas.

    CRÍTICA – Instinto Assassino (2022, David Hackl)

    Instinto Assassino é um filme original da Netflix e conta com a direção de David Hackl, além de Mel Gibson e Famke Janssen no elenco.