Início FILMES Bumblebee: Continuação em desenvolvimento com presença inesperada

Bumblebee: Continuação em desenvolvimento com presença inesperada

154
0
Bumblebee: Continuação em desenvolvimento com presença inesperada

Ontem Bumblebee conseguiu passar da marca de US $ 400 milhões na arrecadação mundial, e até agora arrecadou US$ 113.9 milhões na América do Norte e US $ 287.4 milhões em outros países. Isso não quer dizer muito se comparado a outros filmes da franquia, mas ainda é uma quantia enorme, especialmente porque o spinoff de Transformers teve uma competição acirrada em Dezembro.

O filme deve continua arrecadando uma quantia interessante, pois ainda não estreou no Japão. Na China, arrecadou pouco mais de US $130 milhões e isso atraiu a atenção do estúdio.

Independente disso, a Deadline revelou que a continuação está de fato em desenvolvimento e provavelmente contará com Bumblebee encontrando Optimus Prime (que foi mostrado ao fim do primeiro filme e puderam ser vistos dirigindo em direção ao pôr do sol para começar uma nova aventura).

O produtor de longa data o produtor Lorenzo Di Bonaventura, explica:

“Tínhamos muitos objetivos (incluindo) reunir algumas famílias nas séries, e isso nós conseguimos; e após esses acontecimentos, isso acontecerá de uma nova formaParte da obrigação foi trazer de volta pessoas que deixaram a franquia ou nunca a experienciaram e isso funcionou bem… Estamos encontrando nosso caminho. Nossa intenção foi agradar os fãs da franquia, mas também trazer um novo público.”