Início GAMES Dragon Ball FighterZ: Jiren chegará como novo lutador em DLC

Dragon Ball FighterZ: Jiren chegará como novo lutador em DLC

437
0
Dragon Ball FighterZ: Jiren chegará como novo lutador em DLC

O próximo lutador a se juntar a Dragon Ball FighterZ parece ser Jiren, o membro incrivelmente poderoso dos Pride Troopers que serviu como o principal antagonista do Torneio de Poder de Dragon Ball Super

Embora a desenvolvedora Arc System Works e a editora Bandai Namco ainda não tenham anunciado Jiren oficialmente, um scan da revista japonesa Shonen Jump apareceu online mostrando o personagem.

A imagem, que você pode ver abaixo, apresenta Goku como Super Saiyan Blue em confronto com Jiren, que é uma reminiscência de suas brigas na série de anime Dragon Ball Super. O logotipo do Dragon Ball FighterZ aparece proeminentemente ao lado deles, anunciando oficialmente sua chegada.

Em 17 de janeiro, foi provocado que mais informações sobre o DLC para o jogo de luta seriam reveladas nas finais da Dragon Ball FighterZ World Tour, que acontecerá de 26 a 27 de janeiro. 

A Bandai Namco disse em um tweet, provocando especulações de que o personagem em questão provavelmente seria Jiren:

“O Guerreiro do Universo 11 está se juntando à luta.”

Planos para DLCs de Dragon Ball FighterZ além deste personagem ainda não foram confirmados, mas Jiren poderia ser o primeiro em uma segunda temporada de conteúdo para o jogo. 

Dragon Ball FighterZ provou ser popular entre os aficionados por jogos de luta e foi um dos grandes atrativos do torneio EVO de 2018. Isso, junto com o ressurgimento da popularidade graças à série Super e ao novo filme de Broly, sem dúvida torna o suporte contínuo ao jogo mais atraente para seu desenvolvedor e editor.

Além de mais informações das DLCs de Dragon Ball FighterZ, espera-se que a Bandai Namco fale sobre outros jogos de Dragon Ball nas World Tour Finals. A empresa confirmou que um novo Dragon Ball RPG está em desenvolvimento, e os fãs estão, sem dúvida, esperando ouvir e talvez ver mais desse projeto.

Comentários