Início FILMES Entrevista Capitã Marvel: Produtor diz que filme quebrará a estrutura de filmes de...

Capitã Marvel: Produtor diz que filme quebrará a estrutura de filmes de origens anteriores

152
0
Capitã Marvel

Após 10 anos, não é surpresa que a Marvel Studios criou inúmeros filmes de origens para seus diversos personagens, e quando você esgota uma lista como a deles, é indubitavelmente um trabalho duro que tantos filmes de origem pareçam realmente uma coisa nova. Na verdade, alguns filmes deles como Doutor Estranho, receberam críticas por suas similaridades com histórias de origens como do Homem de Ferro (2008). Mas se o produtor da Marvel Studios, Nate Moore estiver correto, esse será um problema que a Capitã Marvel não enfrentará no ano que vem.

“Eu acho que existe uma estrutura em filmes de origem que o público costuma adivinhar muito rapidamente,” Moore admitiu à uma entrevista ao Cinema Blend. “Então, se fazemos filmes de origem, internamente, podemos conversar a respeito de como podemos subverter essa estrutura.”

O produtor então explicou detalhes da estrutura que Capitã Marvel evitará:

“Por exemplo, Capitã Marvel é um filme de origem como nunca visto antes, mas achamos que tropeçamos em uma estrutura que não é uma estrutura tradicional do que os filmes de origem tipicamente são, que é: Você conhece o personagem, eles tem um problema, eles ganham seus poderes no fim do primeiro ato, e no fim do segundo ato, eles aprendem sobre seus poderes, no terceiro ato eles provavelmente lutam contra um vilão que tem poderes bem parecidos aos deles.”

Claro, Moore não revelou nenhum detalhe específico de que a Marvel evitará essas similaridades em suas produções futuras, mas eles estão a par dos comentários a respeito do filme estrelado por Brie Larson.

Afinal, até o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse anteriormente que o filme seria uma origem “única e inspiradora”.

Capitã Marvel será lançado no dia 6 de Março de 2019.

Será mesmo que Capitã Marvel será tão diferente dos outros filmes de origem da MarvelConte nos comentários abaixo, e siga-nos nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest