Início FILMES Cavaleiro da Lua pode aparecer no reboot de Blade!

Cavaleiro da Lua pode aparecer no reboot de Blade!

Cavaleiro da Lua está chegando ao Universo Cinematográfico Marvel. Por fim, depois de anos de fãs pedindo ao anti-herói para estrear em uma versão live-action, a Marvel Studios anunciou que uma série de TV está a caminho do Disney+. E o papel de Marc Spector na franquia também não vai parar por aí, já que Kevin Feige confirmou que o personagem – junto com os outros personagens do serviço de streaming como She-Hulk e Ms Marvel – também entrarão para o cinema. Rumores apontam que a aparição do vigilante da Marvel será no novo Blade!

De acordo com o We Got This Discovered,  o Cavaleiro da Lua deverá aparecer na próxima reinicialização do Blade, estrelando Mahershala Ali como o protagonista. Atualmente, não está claro o tamanho do papel que ele pode ter no filme, mas fontes estão nos dizendo que o plano é definitivamente que ele apareça de alguma forma.

O WGTC relatou anteriormente que a Marvel está de olho em fazer um filme da equipe dos Midnight Sons, que formaria uma união de heróis com classificação para adultos (+18); Blade e Cavaleiro da Lua farão parte da equipe, assim como o Motoqueiro Fantasma (provavelmente Johnny Blaze) e até o Justiceiro de Jon Bernthal. Morbius, de Jared Leto, pode ser incluído se a Marvel decidir trazer os personagens da Sony para o UCM. Portanto, parece provável que a participação especial de Marc Spector, como um papel de apoio e a participação – qualquer que seja a forma que assuma – poderiam configurar isso.

Apesar de seu lugar no serviço de streaming, acredita-se que o Cavaleiro da Lua não seja sombrio e realista no Disney+. Pensa-se que o estúdio esteja à procura de um ator judeu para o papel, também, com vários nomes ligados à parte até agora. E você pode apostar que a Marvel se preocupará muito com quem eles escolherão e se realmente será um grande ator no Universo Cinematográfico Marvel com grandes pretensões para o futuro.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorE se…? | Vazamentos revelam mais sobre nova série da Marvel e Disney
Próximo artigoJ.J. Abrams fala sobre o uso das midi-chlorians em Star Wars
Relações-públicas, gremista, nerd, escorpiano e palestrinha. Parece futebolista, pois só vive descendo a lenha. DC é melhor que Marvel, todavia, amamos as duas.