Início FILMES Cavaleiro da Lua pode aparecer no reboot de Blade!

Cavaleiro da Lua pode aparecer no reboot de Blade!

29
0

Cavaleiro da Lua está chegando ao Universo Cinematográfico Marvel. Por fim, depois de anos de fãs pedindo ao anti-herói para estrear em uma versão live-action, a Marvel Studios anunciou que uma série de TV está a caminho do Disney+. E o papel de Marc Spector na franquia também não vai parar por aí, já que Kevin Feige confirmou que o personagem – junto com os outros personagens do serviço de streaming como She-Hulk e Ms Marvel – também entrarão para o cinema. Rumores apontam que a aparição do vigilante da Marvel será no novo Blade!

De acordo com o We Got This Discovered,  o Cavaleiro da Lua deverá aparecer na próxima reinicialização do Blade, estrelando Mahershala Ali como o protagonista. Atualmente, não está claro o tamanho do papel que ele pode ter no filme, mas fontes estão nos dizendo que o plano é definitivamente que ele apareça de alguma forma.

O WGTC relatou anteriormente que a Marvel está de olho em fazer um filme da equipe dos Midnight Sons, que formaria uma união de heróis com classificação para adultos (+18); Blade e Cavaleiro da Lua farão parte da equipe, assim como o Motoqueiro Fantasma (provavelmente Johnny Blaze) e até o Justiceiro de Jon Bernthal. Morbius, de Jared Leto, pode ser incluído se a Marvel decidir trazer os personagens da Sony para o UCM. Portanto, parece provável que a participação especial de Marc Spector, como um papel de apoio e a participação – qualquer que seja a forma que assuma – poderiam configurar isso.

Apesar de seu lugar no serviço de streaming, acredita-se que o Cavaleiro da Lua não seja sombrio e realista no Disney+. Pensa-se que o estúdio esteja à procura de um ator judeu para o papel, também, com vários nomes ligados à parte até agora. E você pode apostar que a Marvel se preocupará muito com quem eles escolherão e se realmente será um grande ator no Universo Cinematográfico Marvel com grandes pretensões para o futuro.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários