Círculo de Fogo: A Revolta | Conheça os novos Jaegers!

0
210
views

Círculo de Fogo: A Revolta de Guillermo Del Toro encontrou um fandom graças a sua aposta que casou monstros gigantes lutando contra robôs futuristas e colossais pilotados por humanos. O filme se separou de outros filmes de monstros gigantes e robôs, graças aos desenhos de criaturas originais que se tornaram uma assinatura dos filmes de Del Toro, bem como o impressionante impacto e a aparência dos Jaegers. Cada um desses robôs gigantes foram construído com um design e personalidade específicos, levando a cada um deles a ter seu próprio tipo de fãs.

Agora, os Kaijus estão de volta à fenda da Costa do Pacífico. E apesar de Del Toro não estar na cadeira do diretor desta vez, a sequência procura trazer de volta tudo o que conquistou o público no filme original, ao mesmo tempo em que tenta se renovar. Os Kaijus são maiores e mais violentos do que nunca, enquanto os Jaegers são mais fortes e ainda mais distintos. Na sequência, os espectadores serão apresentados a cinco novos modelos Jaeger que já vimos brevemente em ação nos trailers do filme.

Tentamos listar tudo o que você precisa saber sobre esses cinco robôs pilotados por humanos, também conhecido como “última linha de defesa da humanidade”. 

Confira:

5Bracer Phoenix

O Bracer é diferente da maioria dos Jaegers, porque, no topo do compartimento principal que abriga os três pilotos na câmara de concha, também tem espaço para que um dos três pilotos se posicione como um artilheiro na área do tórax. Com balas tão grandes como veículos, um cânion de vórtice e um lançador de mísseis anti-Kaiju no quadril, o Bracer Phoenix foi projetado para não deixar nada em pé.

4Titan Redeemer

O Titan Redeemer é o músculo da frota. Enquanto o robusto Bracer Phoenix embala um forte golpe e tem um arsenal devastador de tiros, o Titan é tudo sobre a força bruta. Com um punho que pesa mais de 13.000 quilos para suportar, seu objetivo é esmagar, uma missão fácil com sua arma principal: a Estrela da Manhã. A Estrela da Manhã é essencialmente uma bola de demolição com espinhos afixada na mão esquerda do Titã, uma arma sísmica que é projetada para entregar a pura destruição.

A sua estabilidade é reforçada por seus passos de sentinela, projetados para ajudá-lo a atingir ainda mais. Também armado com granadas de névoa EMP, este Jaeger verde militar é o poder de uma equipe já cheia de poder. Com ameaças maiores do que nunca, todos esses Jaegers terão seu trabalho dobrado. No entanto, juntos, eles só podem provar que, diante da ameaça de extinção, há esperança na determinação da humanidade.

3Guardian Bravo

Com seu esquema de cores vermelho e branco, o Guardian Bravo tem um olhar impressionante que é poderoso e elegante. Sua arma de escolha é um chicote elétrico, que consiste na mesma tecnologia usada para criar as espadas de lâmina dupla do Gipsy. A carga elétrica pode subjugar um Kaiju paralisando-o, tornando-se uma ferramenta útil no arsenal da frota dos Jaegers.

Ele não é tão alto e está equipado com protótipos de capacitores de sprint, o que significa que pode ser o Jaeger mais rápido da frota em curtas distâncias. Com suas cargas no peitoral e montagens de canela de alto impacto, é tão mortal para Kaiju à longa distância, quanto a curta distância.

2Saber Athena

O Saber Athena também é um Jaeger, da nova geração com um design diferente da maioria dos Jaegers. Na verdade, ele é muito mais elegante, mais fino e mais leve do que o habitual Jaeger, e tem membros acelerados que o tornam mais rápido do que o resto. Com lâminas gêmeas fixas nas suas costas, pode facilmente lutar com os punhos e os pés como com as suas espadas. Além disso, essas duas lâminas podem ser fundidas em uma arma ainda mais mortal e superafiada

O Athena também está armado com uma arma chamada de carregador de partículas, o que, sem dúvida, será útil quando se encontrar cercado por hordas de Kaiju. Ele pode até ser mais baixo que o Gipsy, mas pode se mover mais fluentemente graças ao seu estilo de luta que é parecido com um dançarino. Com sua cor laranja brilhante, o Athena não está tentando se esconder. É mortal, e quer que todos os Kaiju vejam isso.

1Gipsy Avenger

O icônico Jaeger do primeiro filme Círculo de Fogo, o Gipsy Danger conseguiu salvar o mundo – mas foi destruído para que conseguisse concluir sua missão. Agora, à medida que a luta pela sobrevivência começa de novo, um novo grupo de Jaegers será liderado por seu sucessor, o Gipsy Avenger. Um Jaeger que tem 82 metros de altura, o Avenger é reconhecido por todos, graças a um design que remete ao seu antecessor. É pilotado por Jake Pentecostes (John Boyega) – filho do falecido piloto Jaeger e figura-chave da batalha contra o Kaiju, Stacker Pentecostes – e Nate Lambert (Scott Eastwood).

O Gipsy Avenger é mais rápido do que o antecessor, e ainda mais ágil. Além disso, está armado com uma nova arma chamada Gravity Sling, algo que pode se conectar a qualquer objeto na vizinhança e usá-lo em um ataque difícil. Armado com versões atualizadas das espadas de lâmina dupla do Danger, plasma blaster no cotovelo, o Gipsy irá redefinir o significado de poder.

Confira o trailer legendado:

E você, está ansioso para assistir a continuação de Círculo de Fogo?

Com estreia nesta quinta,  22 de março, o diretor do Steven S. DeKnight, traz no elenco de Círculo de Fogo: A Revolta, as estrelas John Boyega, Scott Eastwood, Jing TianRinko Kikuchi, Cailee Spaeny, Adria ArjonaBurn Gorman e Charlie Day.