Army of The Dead: Invasão em Las Vegas é o mais novo longa de Zack Snyder (Liga da Justiça), sendo um dos originais da Netflix mais esperados em 2021.
SINOPSE
Um grupo de mercenários é recrutado para recuperar uma grande quantia de dinheiro de um mega empresário. Agora eles devem ir nessa missão suicida e enfrentar uma horda de zumbis sedentos por sangue. Será que eles vão conseguir?
ANÁLISE
Army of The Dead é o mais novo filme de zumbi de Zack Snyder, uma vez que ele já havia dirigido o remake de Madrugada dos Mortos em 2004.
Se em Madrugada dos Mortos Snyder tinha muito controle e sabia o caminho que deveria seguir, em Army of The Dead parece que o diretor perde o controle em alguns momentos.
O longa adota muita seriedade em alguns momentos, mas em outros, a comédia galhofa se sobressai. Essa dicotomia atrapalha um pouco, pois não sabemos aonde a obra quer chegar.
Além disso, algumas técnicas de câmeras esquisitas em diálogos e o CGI ruim em cenas de ação prejudicam Army of The Dead, pois a experiência fica abaixo do esperado.
Entretanto, temos bons destaques aqui, como, por exemplo, atuações bem convincentes do elenco, principalmente de Ella Purnell, Matthias Schweighöfer e Nora Arnezeder.
As cenas de ação são muito boas, pois dão a urgência necessária ao filme, além de serem bem executadas por Zack Snyder.
VEREDITO
Army of The Dead: Invasão em Las Vegas é um filme irregular, pois traz bons e maus momentos com muita frequência. Zack Snyder é um diretor que divide bastante opiniões por suas ideias e técnicas, sendo muito injustiçado em alguns momentos.
Todavia, aqui faltou um pouco de capricho e melhores decisões, tornando o filme divertido, mas bastante problemático tecnicamente.
2,5 / 5,0
Confira o trailer de Army of The Dead:
Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?
Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.