Início FILMES Crítica CRÍTICA – Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion (2020, Ethan Spaulding)

CRÍTICA – Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion (2020, Ethan Spaulding)

622
0

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion, animação dirigida por Ethan Spaulding, é sangrenta e agrada muito quem é fã da série, pois aborda diversos pontos do jogo icônico.

História

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion está disponível no Brasil

Hanzo Hamashi é o líder do clã Shirai Ryu. Ao ver sua família ser dizimada pelos Lin Kuei, liderados por Bi Han, mais conhecido como Sub-Zero, Hanzo volta do inferno após ser morto pelo criomante e, em busca de vingança, se torna Scorpion e entra para o torneio mais sangrento de todos os tempos: o Mortal Kombat.

Análise

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion é um prato cheio para quem gosta de animações sanguinolentas e repletas de violência gráfica, uma vez que conta com elementos do game, como raio-x, Fatalities e personagens icônicos, agradando muito por nos apresentar o melhor de Mortal Kombat nas telas.

A escolha de Scorpion como protagonista foi um acerto para conduzir a trama, pois ele é complexo e tem uma sede de sangue que Liu Kang, Sonya Blade e Johnny Cage não têm. Suas cenas de ação são mais impactantes do que seus coadjuvantes de luxo.

A dublagem de Patrick Seitz é excelente e consegue passar em sua voz toda a fúria do anti-herói mais querido da franquia, pois tem uma interpretação muito eficiente de tudo que Scorpion sofreu.

Outro grande destaque na dublagem é John McHale, ator de Community como nosso astro de cinema fanfarrão Johnny Cage. Consegui imaginar McHale interpretando o herói num live action, pois sua performance é impecável.

O enfoque em alguns combates do filme também é interessante, uma vez que as habilidades de cada um são apresentadas de forma muito fidedigna.

O único problema do longa são algumas decisões ao longo da trama. A apresentação do Dragão Negro, grupo de mercenários liderados por Kano deixa muito a desejar. Liu Kang que é o grande herói da franquia também é subestimado, apesar de ser algo proposital para uma futura sequência. Nada que incomode muito os fãs não tão fervorosos dos games.

Confira a análise completa em vídeo:

Veredito

Com cenas excelentes, muito gore e fan service, Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion entrega tudo aquilo que promete, pois sabe o que seus fãs querem. Ethan Spaulding fez um bom trabalho utilizando os melhores elementos do jogo, respeitando seus personagens e todo o legado de Ed Boon e John Tobias.

Nossa nota

Confira o trailer completo de Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion:

E vocês, gostaram do filme? Deixem suas opiniões nos cometários e a nota!

Nota do público
Obrigado pelo seu voto



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.