Início FILMES David Lynch iniciará a produção da nova série da Netflix em maio...

David Lynch iniciará a produção da nova série da Netflix em maio de 2021

david lynch

As muitas migalhas de pão que David Lynch tem deixado cair sobre um grande projeto que está por vir agora nos levou a algumas informações tangíveis sobre o que podemos esperar do cineasta. Já se passaram três anos desde seu retorno magistral a Twin Peaks, ele finalmente se prepara para filmar um novo projeto.

Em fevereiro, um usuário do Reddit divulgou o boato de que David Lynch estava desenvolvendo um projeto para a Netflix com o título provisório de Wisteria. Considerando episódios de 25 horas ou 13 minifilmes e que supostamente teve um orçamento de US $ 85 milhões, com produção de 200 dias em Los Angeles.

Embora a pandemia tenha claramente interrompido tais planos, estivemos esperando por uma fonte mais confiável antes de reportar, e essas notícias já chegaram.

De acordo com a Production Weekly (via Welcome to Twin Peaks), Lynch começará a filmar Wisteria em maio no Calvert Studios, retornando após filmar alguns episódios de Twin Peaks: The Return.

A produtora Sabrina S. Sutherland também se reunirá com o diretor, mas nenhum detalhe adicional foi revelado. Considerando que David Lynch mudou da Showtime para a Netflix, assim como os tweets de Mark Frost abaixo, não espere uma continuação de Twin Peaks, mas sim um projeto inteiramente novo.

Quanto à quando poderemos realmente ver isso, se uma produção de mais de 6 meses estiver realmente guardada, não espere uma estreia até 2023. (Para referência, Twin Peaks: The Return começou a produção em setembro de 2015 e não estreou até maio de 2017).

Fique atento para as atualizações, pois estamos ansiosos para o que agora é o nosso projeto mais esperado no horizonte.

Em maio teremos mais novidades certamente. Curta o Feededigno nas redes sociais. Estamos presentes na Twitch, Instagram, YouTube, Twitter, Facebook e Pinterest, segue lá!

Artigo anteriorCyberpunk 2077: Como impedir que V superaqueça
Próximo artigoCRÍTICA | His Dark Materials: S2E5 – The Scholar
Eu sou apenas um rapaz latino-americano que curte quadrinhos, games, livros e cinema.