Início FILMES Doutor Destino: Filme de Noah Hawley é inspirado em Capitão América 2

Doutor Destino: Filme de Noah Hawley é inspirado em Capitão América 2

223
0

O Universo dos X-Men da Fox parece ter renascido nos últimos anos, com diretores mais motivados com filmes como Logan e Deadpool oferecendo alternativas únicas para o gênero comum de super-heróis. Enquanto o futuro da franquia permanece incerto e esperamos detalhes da aquisição dos bens do estúdio pela Disney, futuros projetos do estúdio ainda estão entrando em fase de produção.

Um dos projetos que foi anunciado no ano passado durante a Comic-Con, foi o filme solo do Doutor Destino, do criador da amada série do Universo X-Men, Legion, Noah Hawley. Enquanto conversava com o The Observer, Hawley revelou que ele ainda tem muito trabalho a ser feito no filme e que ele será um misto de gêneros, bem parecido com Capitão América: Soldado Invernal:

“O que é interessante no personagem [Doutor Destino], é que ele é Rei de um país na Europa Oriental, e há como o filme não ser um suspense político com gêneros misturados? É algo que Capitão América: Soldado Invernal fez muito bem, é algo como fazer um filme da Guerra Fria dentro de um filme de super-heróis. É diferente disso, mas tenho essa ideia, e eu não quero dizer muito a respeito, mas é uma mistura de gêneros… eu não fui pedido para dar um reboot na franquia Quarteto Fantástico, e por mais fascinante que seja levar esse personagem mal visto e realmente criar um filme sobre ele, onde a pergunta é: Ele é um herói? Ele é um vilão? O que ele realmente quer?”

Enquanto o nome de Hawley deixa muitos fãs animados, alguns podem ficar menos entusiasmados já que o projeto não dará um reboot na franquia do Quarteto Fantástico. Independente disso, a noção de ver o anti-herói Doutor Destino como o protagonista de um filme próprio, é animador.

Ainda não sabemos o que esperar do filme, ou para quando será, especialmente com uma quarta temporada de Fargo planejada, e seu novo filme Pale Blue Dot, certamente manterão Hawley muito ocupado. O que mais que a Disney adquiriu poderia entrar nesse bolo?

Doutor Destino ainda não tem data de lançamento definido. O que você espera do filme solo do anti-herói? E lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários